quarta-feira, 31 de julho de 2013

Decoração Infantil: Dica de tema!!!

Olá mamães!!!

Hoje é dia de falar de festa aqui no blog, mas especificamente sobre : decoração. A Decoração é alma da festa, uma montagem caprichada faz toda diferença no resultado final e consegue fazer com que os convidados, tantos adultos como os pequenos, sintam-se num clima de verdadeiro encantamento.
Porém, a grande dúvida que sempre assola os pais, é sobre qual tema escolher.
Pensando nisso, pedi a ajuda das decoradoras Jaqueline e Moraes e Joelma Beker , para que sugerissem um tema, que fosse possível ser realizado para ambos os sexos e que agradasse tanto pais como as crianças.
Segue o tema escolhido por elas, bem como os motivos da escolha:

"Há um ano e meio a galinha pintadinha e sua turma é notoriamente o tema mais solicitado pelas mamães que tem filhos na faixa etária de 1 e 2 anos. Isso as vezes se dá pelas cores e por ser um tema unissex e alegre mas na maioria das vezes a opção se dá pelo gosto da criança que fica "hipnotizada com o DVD musical.
Criamos varias versões do tema, por ser de muita cor e permitir tanto a rusticidade quanto uma decor mais clean, a galinha pintadinha da A FÁBRICA DE SONHOS não segue um padrão de modelo, cada mãe deseja uma festa que esteja relacionado muito à personalidade da criança, e alguns dos resultados são esses:"


Foto: Marcus Moriyama

Foto: Click Kids

Foto: Click Kids

Foto: Click Kids

Foto: Messias Ferreira

Foto: Revellari

Foto: Click Kids

Foto: Marcus Moriyama

Pessoalmente, adorei a escolha e fiquei impressionada com a diversidade de montagens que ele permite.Um mais lindo que o outro!
No blog da Fábrica dos Sonhos, tem várias dicas para ajudar os papais a organizarem as festinhas dos filhos, vale a pena conferir:  www.afabricadesonhos.blogspot.com.br

E para quem também amou as fotos acima, e gostaria de conhecer outros trabalhos realizado pela Fábrica dos Sonhos, segue contato abaixo:

 Beijos e ótimo dia!

Cin

Contato:
End: Rua Vittorio Zeolla, 130 sala 02 , Carandá Bosque - (atendimento com hora marcada)
Tel: 67  3326-1295
Cels: 67 8113-1818/ 9221-0451
Blog: www.afabricadesonhos.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/A-F%C3%A1brica-de-Sonhos/204556892898921
Instagram: @afabricadesonhosms

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker