segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lembrancinha de Batizado

E então que já  passou a fase das lembrancinhas de maternidade e você está envolvida com os preparativos do batizado do filhote, eis que ressurge a  dúvida: O que dar de lembrancinha aos padrinhos e convidados dessa celebração tão especial? Seus problemas acabaram. Selecionei várias idéias lindas, para todos os gostos e bolsos.
Divirtam-se e Inspirem-se!!!
Bjos
Cin

Sachês perfumados são clássicos e sempre bem-vindos.

Caixa de acrílico com amêndoas. As amêndoas em batizados possuem um significado muito bonito e devem ser oferecidas em 3 unidades representando a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.
O famoso brigadeiro de pote tão popular nos aniversários infantis pode ser uma opção gostosa para lembrancinha de batizado também.

Caixa de MDF bem decorada é sempre uma lembrança elegante e bonita. Dentro você pode rechear com trufas, pão de mel, bem casados, é só dar asas à imaginação.

Bloquinho de anotações é uma lembrança útil e original.


Caixinhas com mini bolos decorados de preferência com anjinhos fofos. Chic e apetitosas.
Velas e batizado tem tudo a ver. A da foto é em formato de estrela embalada em saquinho de organza, fechados com um tercinho. Simples e linda.

As marmitinhas estão na moda e são uma ótima opção de lembrança em conta e charmosa. Na versão batizado a marmitinha ganhou recheio de balas de coco.
Caixa com bombons decorados, afinal, quem não gosta de ganhar chocolate?
Marcadores de livro com a oração do Santo Anjo e medalhinha do Espírito Santo. Econômica e útil.
Os tradicionais bem-casados ganham diferencial com embalagens cheias de bossa. Na versão feminina eles vêm embalados em tela com flores de tecido, na versão masculina a embalagem de tecido acompanha uma medalhinha de Nossa Senhora.
Garrafinha com água benta decoradas. A queridinha das lembranças de batizado.
As latinhas Min To Be vieram pra ficar. Reparem só no charme dessa com pingente de anjinho na embalagem, uma graça.
Anjinho decorativo de cristal. Lindo, chic e original.
Batedor de porta com a oração do Santo Anjo. Essa lembrancinha eu recebi de uma grande amiga. Adorei a idéia, sou fã das lembrancinhas com alguma utilidade e as que fogem do tradicional. Essa reuniu as duas coisas.
E pra finalizar as lembrancinhas de batizado dos meus filhotes. Essa foi a da Letícia, toalhinhas bordadas. O bordado era em branco e sumiu na foto, mas ficou bem bonitinha a lembrança.
Essa foi a lembrancinha de batizado do Arthur. Aromatizador de ambiente com essência de bebê. Mais uma vez dei preferência por algo que as pessoas pudessem usar em vez de só guardar. E fizeram o maior sucesso.  

13 comentários:

  1. Adorei as dicas Cinthia, estava quebrando a cabeça para encontrar uma lembrancinha original, valeu mesmo as dicas. Samia

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos aromatizantes foge um pouco das mesmices e é útil. Ass.: Marcela Yoshimiso.

    ResponderExcluir
  3. amei todas, eu já fiz a marmitinha e as garrafinhas, fca lindo e é prático e em conta.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro uma lembrancinha e sempre me preocupo se será guardada ou jogada fora...kkkk

    Na lembrancinha de maternidade eu fiz sachês perfumados e no batizado as garrafinhas com água benta, agora estou pesquisando p/ o aniversário :)

    Bjos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Onde encontrar esse tipo de lembrancinha? Principalmente a caixinha de acrílico com amêndoas,eu adorei.Gostaria de saber um contato para comprar pro batizado do meu filho que será no mês que vem,obrigada.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker