terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dica do Dia: Ateliê Los Dos Y Las Dos

Olá Queridas!

Hoje vou falar de um lugar que conheci e na hora pensei que precisava divulgar aqui no blog, pois tenho certeza que vocês irão se encantar como eu me encantei.
Estou falando do ateliê Los Dos y Las Dos, que produz moda coordenada para mães e filhas, pais e filhos etc.
A idealizadora do ateliê é a arquiteta Andreya Lago, uma pessoa muito querida que tive a oportunidade de conversar e saber um pouquinho sobre como surgiu a idéia.
A Andreya também é mãe de um casal, e num aniversário da filha fez roupas com estampas iguais para  as duas usarem. A Dani, filhinha da Andreya, curtiu tanto a idéia que motivou a mãe a fazer outras roupas, impulsionada também pela facilidade de trabalhar e compor tecidos, cuja prática da profissão de arquiteta lhe trouxe.
Apesar de disponibilizar algumas peças a pronta entrega para os clientes com maior urgência, é importante frisar que o Los Dos y Las Dos, não é uma loja, e sim um ateliê que produz roupas exclusivas, onde nenhum tecido é repetido e com peças produzidas sob medida.
Apesar da procura mais comum ser roupas com estampa idênticas para mães e filhas, a Andreya me contou que já produziu peças coordenadas para pais e filhos, avó e neta, avô e neta, irmãos, mãe e filho e até já foi procurada por um pai de filha única e queria uma peça sendo a sainha da filha da mesma estampa da camisa dele. Fofo não?
Quanto a criação, ou os clientes encomendam algo que já chegam com algo em mente ou a Andreya  auxilia na criação com sugestões. As encomendas são entregues em uma linda caixa personalizada para cada cliente.
Pessoalmente eu sou fã dessa moda, já usei peças assim com a Letícia, e meu marido com o Arthur, e é muito legal perceber o quanto eles curtem e se sentem importantes de se vestir como os pais, afinal somos a primeira referência dos filhos e é natural que quando crianças eles gostem de imitar a mãe e o pai. É uma idéia super bacana não só para  ser usada em festas, mas também para o próprio dia a dia.
Abaixo seguem algumas fotos de trabalhos realizados pelo Ateliê, bem como algumas inpirações para quem também simpatiza com a idéia:

  

Andreya Lago proprietária do Ateliê Los Dos Y Las Dos com a filha Dani, sua principal fonte de inspiração

 


 
 
 
 
Mãe, pai e filho
Natalia Rondon e o Dj Danilo Bachega no aniversário dos filhos Maitê e Murilo
Outra sugestão de roupa para pais e filhos
Mãe e filho

Pais e Filhos




 Irmãos



 
 

 Algumas celebridades que aderiram à moda coordenada com os filhos

Glória Maria
Caroline Celico, esposa do jogador Kaká

Marcelo Novaes  

Camila Pitanga

Otávio Mesquita

Ticiane Pinheiro
Adriana Bombom
As encomendas são caprichosamente embaladas e entregues em caixas personalizadas

Demais a dica de hoje não acharam?
Para quem também curte essa idéia e quiser conhecer ou saber mais a respeito segue contato do Ateliê Los Dos Y Las Dos. Os atendimentos são realizados mediante prévio agendamento.

Beijos e ótimo dia!
Cinthia



Contato:
Rua Goiás, 405, sala 7. Jd.Estados- 
Campo Grande MS
Tel: 67 3028-5979/9985-5979
E-mail: andreya_lago@hotmail.com

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker