segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidades Santo Anjo!

Bom Dia Pessoal!!!
Estive na Loja Santo Anjo para conferir e deixar vocês por dentro das últimas novidades em produtos para nossos pequenos. Como sempre a loja está repleta de coisas linda se úteis para facilitar a vida das mamães.Confiram os clicks que fiz por lá:

Eu Já falei aqui das almofadinhas térmicas para cólica, mas é um produto que eu gosto tanto que vale a pena falar de novo. Inclusive uma amiga que teve bebê recentemente me ligou falando que o baby estava com cólica e indiquei para ela  a almofadinha...ela disse que está ajudando muito. Elas são térmicas, com grãos e ervas.  Indicadas para amenizar o desconforto de cólicas, otites, dores musculares, sinusite, pós vacina, e até mesmo para aquecer. Propriedades aromáticas: linhaça, erva-doce, camomila e macela. Muito úteis e uma ótima opção para presentear.
Casaquinhos e coletes da Cotton Cloud, são uma ótima dica para aquecer os babys agora no inverno. Todos os produtos da marca são confeccionados em algodão orgânico e as embalagens são biodegradáveis.

Além de ecologicamente corretos são fofissímos vocês não acham?
Esses são os porta chupetas de bichinhos da Cotton Cloud, lindos e estilosos.

Os gorrinhos de algodão orgânico são extremamente úteis no inverno para aquecer a cabecinha dos pequenos. Disponíveis em diversas cores.
O saquinho de dormir também é um produto que eu super indico para as mamães. Usei muito quando meus filhos eram bebês no inverno, pois é uma maneira de mantê-los quentinhos e confortáveis, já que geralmente eles se mexem muito dormindo e não param cobertos.

Cadeirinha  para Bebê com Bandeia: Sistema de Cinta Dupla, que permite fixar o bebê de forma segura à uma cadeira.O design ergonômico proporciona apoio ideal para ajudar a bebê a aprender a sentar-se. Achei bem interessante essa cadeirinha.
Olhem que legal essa bolsa da Jeep, que se transforma em assento adaptável em outras cadeiras? Pode ser usado em casa ou em restaurantes. De fácil transporte e possui vários bolsos laterais para guardar objeto. Praticidade total!
Outro produto que gosto bastante são as cadeiras de refeição que podem ser ajustadas à mesa, pois ocupam menos espaço que o cadeirão, são seguras e permitem a interação de toda familia na hora das refeições. Essa da Chicco eu tenho em casa e super indico.

Quem ainda não conhece a Santo Anjo, vale a pena fazer uma visita.
Beijos e ótima semana!

Contato Loja Santo Anjo:
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS
Fone: 67 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker