quinta-feira, 21 de junho de 2012

Especial Festa: Buffet Happy Day!


Olá Mamães!!!
Hoje vamos falar daquele assunto que vocês adoram: Festa!!!
Desde que postei aqui, as fotos do aniversário do Arthur em janeiro, não parei  de receber e-mails de leitoras querendo indicações sobre os fornecedores da festa, principalmente o buffet que escolhi, no caso, o Happy Day, o qual vou falar um pouquinho para vocês hoje.
A escolha do local certo é imprescindível para o sucesso de qualquer evento. Pessoalmente, sou fã de realizar festas em buffet, pois adoro a comodidade de saber que tem uma equipe responsável por todos os detalhes para que eu possa curtir minha festa e receber bem meus convidados. Eu fui conhecer o Happy Day, porque a decoração que eu pretendia fazer era algo diferente, tinha aquela cortina de cataventos no fundo e não podia ser uma parede muito grande nem uma muito pequena para ter o efeito que eu desejava. Então, uma amiga que conhecia o lugar, me indicou o Happy Day dizendo que o espaço era ideal para a decoração que eu queria fazer. Fui até lá conhecer o local, e de cara já adorei o fato do buffet ser novinho, estrutura moderna, as mesas e cadeiras bonitas, iluminação planejada, enfim um espaço requintado, lindo e aconchegante. Posteriormente tive a oportunidade de ir numa festa no buffet e foi quando tive certeza que faria a festa do Arthur lá. As comidinhas eram deliciosas, com os salgados fritos na hora (outro fator importantíssimo na escolha de um buffet é a comida ser de qualidade), achei os garçons capacitados e a equipe de monitores extremamente atenciosa e cuidadosa com as crianças...Além disso Buffet possui capacidade para 150 pessoas em festa infantil e 190 em festas para adultos, estacionamento próprio, fraldário, WCs para cadeirantes e vários brinquedos para o entretenimento das crianças.
Na festa do Arthur eu apenas confirmei todas as minhas expectativas positivas a respeito do Happy Day, e hoje vim deixar essa dica  para todas as mamães que estão em busca do lugar ideal para realização do aniversário dos filhotes ou de qualquer outro evento.  Recomendo de olhos fechados!!!

Para quem não conhece, seguem algumas fotinhas do local:












                                     



Contato Happy Day
Rua Marquês de Lavradio, 306, São Lourenço       
Tel: (67) 3305-0002/ 9939-3842
Perfil no Facebook   

Beijos e até a próxima dica!
Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker