quarta-feira, 14 de março de 2012

Grávidas na Moda!!!!

Olá Mamães!!!
Hoje vamos continuar falando de Moda...para ser mais específica: Moda para gestantes. Depois de passar por duas gestações, senti na pela a dificuldade de encontrar roupas que fossem confortáveis, bonitas e modernas para serem usadas durante o período do barrigão. Por isso resolvi fazer esse post com dicas de looks para as grávidinhas se inspirarem, e para isso selecionei fotos de modelitos usados na gravidez por duas estrelas bem conhecidas por todas nós: a brasíleiríssima e linda Grazi Massafera e a Internacional e poderosíssima Angelina Jolie. Confiram:

Looks Gestantes Grazi Massafera

A camisa soltinha e a mini-saia de franjinhas compõem esse look atual e elegante usado por Grazi
Clicada no aeroporto com visual despojado e confortável composto por blusa estampada, calça jeans skinny e sapatilha mostarda.
Em dois momentos: Linda com o vestido de franjas nude e fazendo a linha casual-chic com vestido vermelho de bolinhas.
Glamourosa no visual festa com Vestido Mullet (tendência que mixa dois comprimentos). A perna à mostra traz o toque ousado e sensual para o look.
Looks Gestantes Angelina Jolie

O vestido longo é uma peça coringa no guarda-roupa das grávidinhas. São confortáveis, modernos e valorizam a barriguinha. Podem apostar sem erro!
Angelina linda e elegantérrima em Look Total Black
Looks Festa: Esplendorosa com vestido soltinho em tom de verde fechado plissado e com vestido branco de estampa discreta e dobras na gola.
Outra versão de Look Festa: Tomara que Caia estampado...Arrasou!!!
Ainda nos Looks Festa, vou aproveitar para postar umas fotinhas minhas, pois coincidiu de eu ser madrinha de casamento por 3 vezes durante minhas gestações, e precisei ir em buscas de vestidos apropriados para a ocasião. Claro que não sou nenhum ícone de moda e beleza como as celebridades acima, porém, fica mais algumas sugestões para as grávidinhas:

Na primeira foto, eu estava grávida da Letícia de 6 meses e usei vestido tomara que caia soltinho com acessórios prata. Na segunda foto, com 7 meses de gestação do Arthur optei pelo frente única estampado em tons de azul.
Aqui estava grávida ida de 8 meses do Arthur, e usei vestido beterraba de um ombro só.
PS: As legendas das fotos foram eleboradas por mim, pois nem só de maternidade vive a pessoa que vos fala...adoro espiar os blogs de moda e ficar antenada com as últimas tendências, porém ainda longe de ser uma expert no assunto...Sendo assim,  peço que as fashionistas de plantão corrijam-me caso eu tenha falado alguma besteira ok? rs

Beijos e espero que tenham gostado das dicas de moda!
Cin

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker