terça-feira, 13 de março de 2012

Coleção Outono/Inverno Green 2012!!!

Olá Pessoal!!!
Fui conferir a Coleção Outono/Inverno da Green, que chega na loja hoje, e fiz muitos clicks para vocês conferirem quais são as tendências da estação para os pequenos.
A Coleção está lindíssima, e dessa vez teve como inspiração a Região do Sul do Brasil, evidenciando em suas estampas a fauna, flora, gastronomia, arquitetura, lendas, cores e histórias da região. O resultado final ficou um arraso, e tem tudo para cumprir o slogan da marca, que propõe fazer do armário do seu filho, o lugar mais charmoso desse inverno. Confiram só:

Um aperitivo da Coleção já nos Cabides

Para os meninos: Conjunto Blusa (onde o diferencial está na gola e mangas com sobreposição de cores) e calça  cotelê. Bonito e despojado.
As menina podem apostar nas cores em bloco como tendência da estação. Pessoalmente, adoro esse visual colorido que tem tudo a ver com a alegria e a energia da infância. Esse modelo pode ser usado com a blusa de gola alta nos dias mais frios e sem ela naqueles mais frescos. Daquelas peças super versáteis, que nós mães adoramos.
Fofura Total esse macacão para os Babys Boys!!!
Nessa estação os vestidos e casacos ganham o mesmo comprimento...detalhe lindo na vira do casaco com acabamento em xadrez. A sapatilha marinho termina de compor esse visual totalmente fashion e atual para as bebêzinhas.
Ainda na Linha Baby: Body Camisa Xadrez. Lindo demais não?
Macacão em soft bem quentinho e manta de malha..O Gorrinho vermelho complementa a produção.
Essa foi a produção que eu mais amei para os meninos. Jaqueta Nylon com capuz, sobreposição de camisas polo branca e mostarda, calça xadrez cinza, e mocassim de camurça. Para esbanjar estilo por aí...
Vestido "Caminhho das Hortências", cachecol, gorrinho e sapatinho vermelho. Para as mamães que amam florir e enfeitar suas meninas.
Conjunto Bicharada com estampa de Graxain...confortável e divertido, como deve ser roupa de criança!
Um luxo esse vestido de tricô com efeito degradê. O cachecol e gorro finalizam a produção em grande estilo.
O vestido acima com outra proposta evidenciada pela mudança de acessórios. Aqui a sugestão e usá-lo com a meia listrada e boina vermelha. Chic e moderno!
Conjunto Moleton Soft Marinho e Calça Saruel Cotelê Areia
 Short saia listrado, moletinho mostarda e meia cinza.  Produção linda e divertida!
Falando nos Moletinhos, eles são uma versão mais fresquinha dos Moletons tradicionais. Opção perfeita para regiões como a nossa onde o inverno é mais ameno. Amei esses da foto nas cores goiaba e mostarda.
Para os Meninos!!!
Esse vestido acompanha a mochilinha da mesma estampa. Um charme!
Achei tão chic esse casaqueto ferrugem que queria um pra mim...
Blusas Gola Alta Canelada, diversas cores: É aquela peça coringa e indispensável de todo o inverno, são perfeitas para usar só elas ou sobreposta com outras roupas. Além disso, são unissex, ficando lindas nos meninos também.
As Meias grossas também são um item perfeito para complementar a produção das meninas. Podem ser usadas com short, saia e vestidos, são quentinhas e muito versáteis. Adorei os modelos listrados da Green, sem contar no precinho ótimo: R$ 26.00 qualquer um dos modelos da foto.
Sapatinhos Fofos para eles e para elas!!!
Acessórios de Inverno
Livro: As Deliciosas Férias de Beatriz. É o novo livrinho da Green, o qual fui carinhosamente presenteada com um exemplar, e posso garantir que é uma delicia a leitura. Mescla ficção infantil com receitas culinárias, propiciando momentos de interação, cultura e diversão entre pais e filhos. Eu, Letícia  e Arthur e adoramos!!!
Viram como não menti quando disse que a Coleção está um arraso? Eu amei tudo....
 Aproveito para repassar o convite da Green a todas as leitoras do Blog para o Coquetel de lançamento da Coleção Outono Inverno que acontece hoje (dia 13/03) das 9:00 as 19:00 hs na loja, com direito a muitas guloseimas para a criançada.
Ah! e quem quiser ficar por dentro das novidades, promoções e lançamentos é só "Curtir" a FanPage da loja no Facebook, que passará a receber todas as atualizações.
Aqui está o link: FanPage Green Campo Grande

Beijos e fiquem de olho, pois nessa semana tem mais dicas de moda, dessa vez para gestantes.

Cin



 Green Campo Grande/MS
Endereço: Rua Roberto Perez, 22 (Esquina com a Rua Euclides da Cunha) - Jardim dos Estados -    Tel: 67  3044-6595                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker