terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vamos brincar de Cabaninha?

Olá Amores!

Frequentemente recebo e-mails de leitoras pedindo sugestões diferentes para comemorar o niver das crianças e hoje vou falar de uma idéia super fofa, que a Caramello e Cia, empresa de recreação de Campo Grande, disponibiliza e que vem fazendo o maior sucesso entre a criançada.
Trata-se das famosas cabaninhas, quem quando criança, nunca improvisou uma dessas com lençol na sala de casa  e deu asas à imaginação? A Caramello que tem como proposta resgatar o lúdico e as brincadeiras tradicionais da infância viabilizou as cabaninhas que podem ser alugadas para diversos tipos de eventos, acompanhadas de iluminação, decoração, colchões baby, e cobertores fofos. Quem gosta de fugir do tradicional, essa é uma ótica dica para organizar uma divertida festa do pijama, um acampamento em casa ou mesmo incrementar os Espaços Kids de casamentos e outros eventos, criando o cantinho da soneca. As cabaninhas podem ser decoradas com luzes, flores, bandeiras, e tudo o que a imaginação permitir.
 Este tipo de festa é original e inesquecível para o aniversariante, e a decoração fica maravilhosa, ideal para quem gosta de fotos descoladas.
E para os pequenos que desejam ter sua própria cabaninha, elas também estão disponíveis a venda mediante encomenda, olha só que sugestão legal de presente! Além das cabaninhas a Caramello é especializada em recreação infantil e espaço kids para eventos e está sempre trazendo novidades e  informações bacanas para o público infantil em suas redes sociais, vale a pena acompanhar!







Super dica para surpreender e fazer uma festa inesquecível!



Contato: 67 92222-1000/9612-1888
Instagram: @caramelloecia
Página no facebook

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker