quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Programação de natal Shopping Campo Grande!

Shopping Campo Grande recebe Papai Noel no próximo dia 13 


Programação de Natal apresenta ainda decoração com personagens oficiais do Monstros S.A, da Disney•Pixar e passeio de trenzinho
 


A magia do Natal será ainda mais completa no Shopping Campo Grande. No mesmo dia de inauguração da decoração, com os personagens do filme Monstros S.A, o bom velhinho também confirma presença. O encontro será na próxima quinta-feira, 13 de novembro, às 19h.

Corais infantis dão o clima especial e o público poderá aproveitar o momento para tirar muitas fotos. A apresentação é gratuita e acontece na Praça Central do estabelecimento. Programação cultural também acontece na próxima sexta e sábado (14 e 15), às 19h, e domingo às 16h.

Os encontros com o Papai Noel, nos demais dias, irão acontecer das 15h às 21h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Para animar ainda mais o Natal do sul-mato-grossense a locomotiva natalina volta a operar no dia 1° de Dezembro, com passeios percorrendo o 2º piso do Shopping.


Natal Disney

Alegria, animação, aventura e muito susto vão divertir as crianças com a chegada dos personagens da franquia de sucesso Monstros S.A, da Disney•Pixar. Com ambientação inspirada em uma fábrica, como na história, a decoração rica em cores e motivos natalinos terá os queridos Mike e Sulley como destaques. A magia do Natal também terá temporada de encontro com os personagens. Os encontros serão gratuitos e acontecem nos dias 21 a 23 de novembro, 12 a 14 e 19 a 21 de dezembro, das 16h às 19h30, na Praça Central do Shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos com Mike e Sulley com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.

A decoração terá uma grande árvore de Natal decorada com os personagens do filme, que ficará sobre a casa dos Monstros, totalizando 12,7 metros de altura. Além disso, a decoração reserva momentos de aventura para a criançada. Completando a visitação, será possível interagir com bonecos animatrônicos de Mike e Sulley e com uma esteira de presentes preparada especialmente para o Natal do Shopping.

Não Percam!!!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker