quarta-feira, 18 de junho de 2014

Siga sua intuição!

Se tem uma coisa que a maternidade me ensinou é: Siga sua intuição. A partir do momento que descobrimos que estamos grávidas somos bombardeadas por um mundo de informações muitas vezes contraditórias sobre tudo que se relaciona ao filho que vai chegar. Palpites e opiniões chegam de todos os lados e por vezes nos vemos perdidas sem saber por qual estrada trilhar. Por isso, eu digo: Siga sempre sua intuição e ouça o que diz o seu coração de mãe.
Os filhos vão crescendo e passando por diversas fases, como diz a piadinha, realmente é como jogar vídeo game, cada fase vai ficando mais difícil, e muitas vezes bate o cansaço e a sensação que não estamos conseguindo acertar. Lembro de ter sentido essa dificuldade no desfralde, depois na fase das birras aos 2 anos, algumas sentem para tirar a chupeta, outras entram em desespero no desmame, independente da situação o sentimento de não saber como se comportar ou de impotência por não estar obtendo os resultados esperados, é um velho conhecido de todas as mães. Porém, seja lá o que você estiver fazendo ou vivendo, a notícia boa é que tudo passa... Não se desespere, pois de repente as coisas começam a fluir novamente e, na maioria delas, só conseguimos isso quando nos desligamos da interferência alheia.
Não importa se você não acertar sempre, apenas siga o seu coração, pois o perdão e a redenção sempre chegam quando erramos tentando acertar.


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker