quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coleção Alto Verão Cuca Fresca Kids!

Olá Amores tudo bem?

Hoje vim contar sobre as novidades da Coleção Alto Verão que chegou na Cuca Fresca Kids, e que promete arrancar suspiros principalmente da galerinha teen.
Um dos destaques da loja para atender as expectativas desse público exigente, é a marca Lilimoon, que traz uma coleção linda, cheia de brilhos e cores, acompanhando as tendências do verão 2014.
Saibam mais sobre o conceito da marca e venham babar comigo nas fotos das peças mega estilosas, disponíveis na Cuca Fresca:

 Lilimoon

As adolescentes de hoje nasceram com o mouse na mão e uma tela de computador para explorar o mundo. Essas jovens buscam se encontrar num ambiente que muda a cada minuto e tudo acontece ao mesmo tempo. A lilimoon surgiu para estas adolescentes, que também amam moda, música, celebridades e os amigos. Que são cheias de atitudes e também incertezas. Que desejam tudo ao mesmo tempo e agora. Afinal são meninas de fases, camaleoas, intensas e para quem imagem é tudo.




 


Tee moderninha Vic&Vicky

T-shirt e short assimétrico com tachas Vic&Vicky
Tshirt clutchs e saia Vic&Vicky
Vic&Vicky
Regata e calça listrada P& B Vic&Vicky
 Regata linda para o verão da Joy
Além da Lilimoon, vale a pena conferir as novidades de outras marcas que já são a cara da Cuca Fresca, tais como: Vic&Vicky, Joy e PuraMania Kids. Amo essa proposta da loja, de moda para todas as idades e todos os estilos. Quem ainda não conhece, super recomendo a visita!!!




Rua: Rio Grande do Sul, 1211, Jardim dos Estados
Tel: 67 3025-2100        
Campo Grande/MS
Facebook:  https://www.facebook.com/lojacucafresca
Instagram: @cucafrescakids

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker