segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amor de Irmãos!

Bom Dia Amores!

Ontem eu estava descansando no meu quarto e toda hora ouvia o som das risadas das crianças que brincavam na sala. Não existe melhor som para os ouvidos de uma mãe que a gargalhada dos filhos. É como um bálsamo para os nossos corações. Mas o que fico realmente feliz, é de perceber o quanto eles se bastam. A Letícia tem 4 anos e o Arthur 2 e eles estão numa fase realmente linda.
Simplesmente divertem-se horrores juntos, minha presença e do pai é pouquíssimo solicitada, pois os dois criam um mundo de fantasias e brincam unidos por horas seguidas. É bonito de ver a ligação emocional e espiritual que existe entre irmãos. A Letícia como é mais velha, ás vezes vai para a casa das amiguinhas da escola, e quando isso acontece, o Arthur fica numa tristeza de cortar o coração, perguntando por ela o tempo todo. Percebo o quanto eles sentem falta da presença dos outro. Ela também cuida e protege dele como uma verdadeira irmã mais velha, e a união é tão grande, que quando um dos dois é colocado de castigo para pensar no que fez,  o outro fica ali do lado, dando uma força rs
Aí vocês devem estar pensando: Mas é sempre esse mar de rosas? e as briguinhas de irmãos? e o trabalho e despesas dobrados de dois filhos? sim, tudo isso também faz parte do pacote, e sei que muitas pessoas optam por filhos únicos e estão em paz com essa decisão. Ótimo, respeito e não estou aqui para tentar mudar a cabeça de ninguém. Só queria relatar um pouco sobre o que presencio desse amor entre irmãos e encorajar quem está ensaiando para aumentar a família. Um irmão é um presente para a vida toda, é a nossa primeira referência da palavra "amizade", é a noção clara que tanto a tristeza quanto a felicidade, quando partilhadas, esparramam-se com muito mais suavidade em nossos corações.


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker