terça-feira, 20 de agosto de 2013

Especial festa: Pirô Produções, Decoração Infantil!

Olá Mamães!


O universo das festas infantis, está em completa ascensão, e é notável a preocupação dos pais em tornar esse momento ímpar, a celebração de mais um ano de vida do(s) filho(s), em magia.
Pensando nisto, a empresa Pirô Produções, especializada em decorações de festas infantis, tendo a frente a empresária Ana Maria Wenzel, apresenta uma proposta totalmente inovadora e revolucionária.
Muito mais que simplesmente decorar, a Pirô Produções tem como lema transportar o aniversariante a um verdadeiro mundo da fantasia, e para isso a empresa conta com uma equipe qualificada, responsável por montagens criativas, e peças exclusivas escolhidas a dedo na capital da diversão. Aliando uma dedicada logística a montagens ousadas e alguns dos melhores fornecedores de esculturas de São Paulo, conseguem transformar personagens de desenhos animados em bonecos reais, promovendo  festas belíssimas e muito mais elaboradas.
A notoriedade e receptividade deste trabalho, foi tão positiva que  a Pirô Produções ampliou horizontes e hoje realiza festas no Brasil inteiro.
 Já estive presente em diversos eventos com assinatura da Pirô Produções e o que presenciei foi um trabalho impecável e o encantamento saltando nos olhinhos infantis.

Por isso, para quem ainda não conhece, embarquem agora comigo no mundo fantástico da fantasia da Pirô Produções:

















Quem também gostou e quer conhecer mais do trabalho da Pirô, segue contato abaixo:


Rua Spipe Calarge, 147, Tv Morena.
Tel. (67) 3321-4205
Campo Grande/MS
 Facebook e instagram /piroproducoes

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker