terça-feira, 17 de abril de 2012

Especial Festas: Luxo de Bebê Festas Personalizadas!!!


Olá Mamães!!!
Vim falar de um assunto que sei que vocês amam: Festas!!!
E o post, traz uma dica quentíssima, sobre um ateliê especializado em festas personalizadas, que conheci recentemente, o Luxo de Bebê.
Todos os trabalhos são executados de maneira personalizada de acordo com os sonhos de cada cliente. E o resultado, é sempre surpreendente e encantador.
Na minha opinião, são detalhes como um convite bonito, uma lembrancinha fina, uma mesa bem decorada que fazem todo o contexto de uma bela festa, afinal quando idealizamos um evento sempre desejamos que tudo fique bonito e de bom gosto para nossos convidados.
Entre os serviços realizados pela Luxo de Bebê estão inclusos: Decoração de aniversários infantis, chá de bebê, batizado, eventos personalizados, Convites, Lembranças para diversas ocasiões, Cenário maternidade, Mesa de Guloseimas, Acessórios e artigos para festas infantis entre outros. Algo que achei muito interessante, entre os serviços oferecidos pelo Luxo de Bebê,  é a Assessoria para festas infantis, pois muitas mamãe trabalham o dia todo e fica difícil encontrar tempo  para organizar o aniversário dos pequenos. A assessoria se propõe a visitar buffets, fazer orçamentos, confirmar a presença de convidados e auxiliar as mamães em tudo o que precisarem nos preparativos para a festa. Ainda pensando em proporcionar uma maior comodidade para as mamães ocupadas e também para as gestantes, existe a possibilidade de atendimento em domicílio dentro e fora do horário comercial, mediante prévio agendamento.
Com certeza, esses atendimento personalizado e se adequando aos horários das clientes é algo que faz toda a diferença.

Para quem ainda não conhece, seguem algumas fotos de trabalhos lindos realizados pelo Ateliê Luxo do Bebê:

Convites

O convite é algo que valorizo bastante. Pois através dele o convidado já sabe o que pode esperar do evento. Uma boa apresentação inicial é algo sempre elegante. Olhem que graça esses modelos de convites:

 
  
 Chá de Bebê

Bisnagas de brigadeiro e latinhas personalizadas
Potinhos com tampa em tecido

Batizado

Mesa linda personalizada pelo ateliê Luxo do Bebê
Batizado Meninas
Garrafinhas com água benta e tercinho
Maternidade

Marmitinhas personalizadas
Trouxinhas de tecido
Aromatizadores de Ambiente
Aromatizantes embalados em saquinhos de tule
Sabonete Liquido e Álcool gel
Aniversários Infantis

Saquinhos de organza com balas de coco

Decorações e Personalizados
 

Papai, estou chegando!

Super criativa essa proposta para as mamães que desejam dar a notícia da gravidez para os papai de uma forma bonita e especial: São sapatinhos rosa e azul de scrapbook, com bombons dentro e o exame.

Atendendo as solicitações das mamães que sempre pedem indicaçãos nesse ramo de festas, fica essa dica para quem procura por convites, lembranças e personalizados em Campo Grande/MS. Sem dúvida nenhuma, a Luxo do Bebê merece o nosso Selo Mãenual de Recomendação com louvor.


Beijos e até a próxima!
Cin

Contato Luxo do Bebê:
Atendimento: Seg. a Sáb. 09:00 às 19:00 h.
Tel: 67  8150-1614
E-mail para orçamentos: luxodebebe@hotmail.com
Perfil no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker