segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novidades Santo Anjo!!!


Olá pessoal, hojé é dia de post com as novidades da loja que nós mamães amamos: A Santo Anjo.
Estive lá e fotografei várias coisas que achei interessante pra mostrar para vocês. Confiram:

Essas Capas para amamentação permitem que as mamães possam amamentar em público com elegância e discrição. As alças são reguláveis e ajustáveis ao corpo de maneira que a mãe não perca o contato visual com o bebê.
As capas são vendidas dentro dessa sacolinha fofa  em tecido da mesma estampa. PS: Agradecimento especial a vendedora Regiane, que está grávidinha e gentilmente posou como minha modelo para as fotos!
Disponíveis em diversas cores
Esse é um produto que chegou recentemente na loja e simplesmente adorei. São almofadinhas Térmicas com grãos e ervas.  Indicadas para amenizar o desconforto de cólicas, otites, dores musculares, sinusite, pós vacina, e até mesmo para aquecer. Propriedades aromáticas: linhaça, erva-doce, camomila e macela. Muito úteis e uma ótima opção para presentear. 
PS: Ultimamente ando apaixonada por estampa e enfeites de corujas, achei uma graça essa da almofadinha.
Outro produto, bem interessante  é o Totseat. Uma estrutura de tecido que se adapta a qualquer cadeira, ótima para que os pais tenham mais liberdade e a criança possa se sentar à mesa com todos. Servem em qualquer tipo de cadeira ou encosto,  podendo levar para a casa da vovó, da titia, nas praças de alimentação, restaurantes, festas etc. Não ocupam espaço na bolsa do bebê e podem ser lavadas na máquina. Resumindo: uma mãe na roda para ser usada nas saídas com as crianças ou mesmo em casa. Indicação: Bebês de 6 a 36 meses.

Para vocês entenderem melhor como funciona o Totseat.
Colher de Silicone para Papinha Minchklin: Esse é um produto que tem feito muito sucessos entre as mamães, e realmente a idéia é otima. Você desenrosca a base de silicone, coloca a papinha do bebê dentro e aperta para sair, dispensando assim o uso do pratinho. Perfeita pra se usar em passeios, dentro do carro etc. Possui uma trava que evita o vazamento da papinha, e uma tampa que mantém a colher limpa. Para quem ama praticidade!

Triturador Manual e Alimentador da Munchkin: Esse triturador transforma frutas frescas, legumes e carne em comida para o bebê, apenas ao girar a manivela. Não precisa de bateria ou eletricidade. É conveniente, rápido, fácil e compacto. Depois de devidamente triturados, é só colocar o alimento no alimentador e garantir uma alimentação segura para as crianças.


Gostaram das novidades? Eu amei tudo!!! E o post do mês que vem, também virá recheado de produtos sensacionais que brevemente chegarão na loja. Aguardem!!!

Beijos e uma semana produtiva e abençoada a todos!!!

Cin

Contato Santo Anjo
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS
Fone: 67 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker