quinta-feira, 30 de junho de 2016

Testados e Aprovados: Produtos Derma Dream!

Olá meus amores!
Quem me acompanha no Snap e Instagram viu que mostrei há umas semanas atrás um kit que recebi com produtos para corpo e pele da marca Derma Dream e prometi que assim que estivesse usando há um tempo viria aqui trazer minhas impressões para vocês.
Já gostei de cara de um dos grandes diferenciais da marca, que é o uso de PH Fisiológico 5,5, ideal para uma pele saudável. O primeiro produto que usei foi o creme para as mãos, aproveitando que a pele resseca mais nos dias frios, testei o creme específico para essa área e a hidratação que o produto promove é realmente eficaz, mãos lisinhas e hidratadas imediatamente após o uso.
Porém, os produtos que eu estava mais ansiosa para testar eram os da linha antiacne. Tenho pele mista, mas sempre sofro com espinhas indesejadas na região T do rosto, principalmente no período menstrual, onde as danadas sempre apareciam, e confesso que estava com dificuldade para encontrar os cosméticos certos que realmente resolvessem esse problema. Por isso, usei certinho por 15 dias  os produtos da linha, nessa sequência: limpeza do rosto com o sabonete em barra, aplicação do tônico adstringente e hidratação com o gel. O resultado, mesmo em pouco tempo, foi simplesmente incrível, senti minha pele com a oleosidade controlada e hidratada, sem nenhum sinal de espinha mesmo no período menstrual, fato que juro pra vocês não acontecia há muitos meses.
Como os produtos que ganhei para testar eram amostra grátis e já estão acabando, vou correr para encomendar a reposição deles pois a marca realmente ganhou meu coração.
Os produtos da linha antiacne que estou usando são esses:




A marca também trabalha com shampoos, desodorantes, cremes anti-estrias, anti-idade, linha infantil entre outros, que podem ser adquiridos através da loja virtual da marca que está com descontos em diversos produtos e entrega para todo Brasil: http://www.lojadermadream.com.br/

Testado e aprovado com louvor!

3 comentários:

  1. Adorei a dica, minha pele também é oleosa e com certeza vou testar esses produtos. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Muy buen blog, gracias por detalles sobre el disparo, que va a hacer a crecer.

    voyance gratuite par telephone

    ResponderExcluir

  3. re bonjour,
    je viens de parcourir une grande partie de votre site... une merveille !!! merci d'exister

    voyance gratuitement

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker