terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Caravana Iluminada passa por Campo Grande nesta terça-feira‏

Entre os momentos mais marcantes da convivência familiar, provavelmente está o Natal, data em que os familiares se reúnem e confraternizam mais um ano vivido. Para as crianças é ainda mais especial, pois há a magia e o encanto da espera pela visita do Papai Noel e a expectativa pelo presente.
Na memória de muitas pessoas que hoje já são grandinhos e dos pequenos que acompanham a televisão, fica marcada a imagem de uma caravana de caminhões vermelhos e iluminados, um meigo Papai Noel, ursos polares e uma música que sempre iniciava com notas que remetiam a sinos. É a campanha da Coca-Cola, que emocionou e emociona crianças e adultos.
Para quem cresceu sonhando em um dia ver aquela imagem mágica de perto, o Shopping Campo Grande traz de presente para Mato Grosso do Sul, a Caravana Iluminada da Coca-Cola. Um verdadeiro conto de Natal, que irá emocionar ao público da cidade nesta terça-feira (08). 
A Caravana inicia sua apresentação no Shopping Campo Grande às 19h, com participação de duendes e noeletes. Posteriormente, seguirá rumo aos altos da Avenida Afonso Pena e retorna, passando pela região central da cidade até a Avenida Duque de Caxias.
Essa é uma ótima oportunidade de reunir a família, acompanhar o início da apresentação emocionante da Caravana Iluminada e vivenciar uma experiência única, pois, quando você acredita, a mágica acontece.


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker