sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dica do Dia: Quartoon design Infantil

Bom Dia Mamães!

A chegada de um filho é um momento único para toda família, que espera o novo integrante com toda ansiedade e amor
Uma das fases que recordo com muito carinho desse período, foi a de arrumar os quartinhos, porém apesar de ter várias idéias fervilhando na cabeça, confesso que senti dificuldade de colocar em prática otimizando meu espaço físico, fato que me fez recorrer a uma empresa de designs de interiores que projetou e executou tudo dentro do que eu idealizei e me deu o resultado, que admito, sozinha eu jamais conseguiria.
Foi pensando em mães como eu, que as designers de interiores Janaína Medeiros e Michelle Inamine, idealizaram a Quartoon, uma empresa de design infantil, cuja principal missão é criar projetos totalmente customizados para ambientes infantis e teens, proporcionando um espaço mais divertido e funcional por metro quadrado, em projetos que inspiram e crescem junto com eles.
Além de residências, a Quartoon também desenvolve projetos para ambientes comerciais e coletivos como, condomínios, escolas, consultórios, buffets, brinquedotecas, entre outros, que tenham como público alvo principal, famílias com filhos pequenos e adolescentes.
Entre os serviços oferecidos estão: projeto, execução, acompanhamento e consultoria.
Amores, digo por experiência própria, é o tipo de investimento que vale cada centavo, pois acreditem, não há sensação mais gratificante que receber um filho num cantinho lindo, projetado especialmente para ele, e conforme você sempre sonhou.
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Quartoon, seguem alguns projetos em diferentes estilos: montessoriano, moderno, clássico e teen.










Visite também o site da Quartonn e as redes sociais, que são sempre atualizados com ótimas idéias e inspirações em designs infantis.
Fica aí o nosso Selo Mãenual de Recomendação!




 Contato:
 Site: http://designinfantil.com/
 Instagram: @quartoondesign
 Facebook.com/designinfantil

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker