quinta-feira, 27 de março de 2014

Moda para Eles: Coleção Outono/Inverno Cuca Fresca Kids!

Olá Amores!

Mamães de meninos, preparem-se, pois esse é daqueles posts para nos deixar piradinhas hehe. Vou apresentar para vocês a Coleção Outono/Inverno para os boys, da Cuca Fresca Infantil, nossa super parceira aqui do blog, 
As marcas carro chefe da coleção são: Joy, PuraMania Kids e Johnny Fox, e a novidade boa, é que a coleção está totalmente democrática, para todos os gostos e bolsos. Confiram os looks para os mocinhos arrasarem no estilo nesta temporada Outono/Inverno:

Johnny Fox

A Johnny Fox é uma marca nova que chegou na Cuca Fresca e traz em seu conceito uma forte referência internacional, moderna e cosmopolita. Traduz o espírito livre do menino, aliado ao conforto que eles exigem Eu  particularmente amei a proposta da marca, pois adoro esse estilo cool e moderninho para os meninos:








Joy

 A Joy, é uma marca referência na moda infantil e reflete um perfil contemporâneo para crianças e adolescentes que têm iniciativa para escolher as suas próprias roupas. A combinação de tecnologia e design apresenta criações confortáveis e repletas de estilo:

 








 PuraMania Kids

Com um apelo super moderno sem perder aquela essência gostosa da infância, a PuraMania Kids, tem espaço cativo no closet dos mini fashionistas. A Coleção Outono/Inverno está fofurice pura, vejam só:








 Irresistível não é mamães? Eu mesma já imaginei meu gurizinho em vários desses looks lindos.
Ah! e hoje focamos nos looks para eles, mas a Coleção feminina também está um arraso, as mamães de meninas podem ir conferir de pertinho, que as opções são muitas. 

Quem gostou, curte aí!

Beijos e ótimo dia!
Cin



Rua: Rio Grande do Sul, 1211, Jardim dos Estados
Tel: 67 3025-2100        
Campo Grande/MS
Facebook:  https://www.facebook.com/lojacucafresca
Instagram: @cucafrescakids

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker