quarta-feira, 19 de março de 2014

Dica do Dia: Eternize com Paula Zagonel e Manira Pilonetto

Olá Pessoal!

Um dos pedidos constantes que recebo sobre indicações de fornecedores de festas, é no quesito fotografia. Afinal, são esses profissionais os responsáveis pelas lembranças que ficarão das ocasiões especiais que planejamos com tanto carinho.
E como eu só indico aquilo que conheço e sei que é bom, hoje vim apresentar para vocês a empresa de fotografias Eternize com Paula Zagonel e Manira Pilonetto, a qual realizou as fotos do Picnic da Letícia que mostrei aqui para vocês, e fiquei realmente encantada com o trabalho delas.
A Eternize nasceu em Setembro de 2013, e é fruto da paixão de sua fundadora, a fotógrafa Paula Zagonel, pela fotografia. Posteriormente com a demanda de atendimentos cada vez maior, a sócia e melhor amiga Manira Pilonetto, veio somar junto à empresa, e hoje as duas atendem a diversos tipos de evento tais como:  festas infantis e adulto, batizado, ensaios externos de crianças (pré-aniversário), gestantes, 15 anos, chá de bebê,  bodas de casamento, e books fotográficos, tendo como diferencial a comodidade de levar o Estúdio (a estrutura completa) até o cliente.O lema da empresa é eternizar com carinho e dedicação momentos especiais da história de seus clientes.
Ah! e além do atendimento de primeira que recebi e da minha satisfação com as fotos, o preço também é super acessível, e o cliente pode escolher a opção de receber as fotos em álbuns encadernados ou em Cd.
Seguem imagens de alguns trabalhos realizados pela Eternize:





















Quem gostou da dica e quiser fazer pedido de orçamentos, aí está o contato da Eternize!

Beijos e ótimo dia!
Cin


Eternize com Paula Zagonel e Manira Pnileto,
Tel: 67 8402-2870 (claro)/67 8181-8887 (tim)/ 67 9904-8468 (vivo)
Email: eternize. paulazagonel@gmail.com
Instagram: @eternizepzmp
Site: www.eternizepzmp.com

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker