sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Happy Birthday Arthur!

Hoje seria o dia de look do dia, porém alterei a programação, pois meu filho Arthur completa 3 anos e o post é especialmente dele.
Já acordei emocionada relembrando como foi a chegada do Arthur em nossas vidas, para quem não sabe, contei tudo no post de aniversário do ano passado : aqui
Arthur é o capricorniano típico: rabugentinho, extremamente inteligente, persistente, não desiste de seus objetivos até alcança-los, é o meu homenzinho mandão e mtas vezes mal humorado, mas que também sabe como desarmar qualquer um com seu sorriso maroto.
Isso sem contar no charme daquele cabelo loiro acinzentado e olhar de: Não tô nem ai pra vc, que me faz ouvir constantemente o quanto vou ter trabalho com a mulherada...ai ai, não quero nem pensar rs
O Arthur fez com que eu me familiarizasse com as nuances do universo masculino, e confesso que muitas vezes é difícil acompanhar a energia e a rapidez com que ele arquiteta as coisas, porém é uma delicia ter esse menininho que me ensina uma novidade a cada dia.
Meu filho amado (essa é a parte que eu começo a chorar rs), sabe aquele dia que estávamos na casa da vovó com um monte de gente por perto e você se machucou, mamãe estava longe, todos tentando te socorrer e vc se desvencilhando de um a um, procurando por mim? Eu quero que vc saiba, que eu sempre vou ir ao seu encontro no meio da multidão. Não importa se você tiver 3, 30 ou 90 anos, você será para sempre o meu bebê, o meu caçulinha, que eu vou colocar no colo e beijar os machucados.
Desejo que você cresça e se torne um homem íntegro, que tenha sabedoria para fazer as escolhas corretas, e que Deus honre sempre seus sonhos.  Eu estarei ali na arquibancada da vida, com o cartaz e os pompons na mão, sendo a tiete número 1, torcendo e rezando sempre pela sua felicidade.
Te amo com todo o meu coração!
Feliz Aniversário meu filho!
Com amor e carinho
Mamãe

Estranho seria se eu não me apaixonasse por vc...





Disqus for maenual




eXTReMe Tracker