quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dica do Dia: Doninhas Moda Gestante!

 Olá queridas!

Hoje tem post especial para as grávidinhas de Campo Grande, sobre uma loja linda que conheci especializada em produtos para gestantes. Estou falando da Doninhas Moda gestante, e lamento que a loja ainda não existia no período das minhas gestações, pois vivi na pele a dificuldade em encontrar roupas bonitas e descoladas para grávidas.
Foi pensando em atender esse público, que a loja trabalha com roupas para mulheres que desejam manter seu estilo, e valorizar ainda mais esse momento em que a mulher é abençoada com uma beleza natural.
Lá vocês podem encontrar peças elegantes tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais, t-shirts descoladas, lingeries próprias para gravidez e amamentação,camisolas, cintas pós parto, biquínis e maiôs,  tudo sempre prezando pelo conforto, tão importante nessa fase.
Outra super novidade, é a linha completa da marca Mustela, especializada em cuidados para gestantes. Extremamente bem conceituada no mercado, a Mustela é uma linha importada de produtos, bastante conhecida e idolatrada pelas grávidinhas, que geralmente acabavam por comprar os mesmos através de sites, já que não encontravam na cidade. Agora você já pode economizar custos com frete e encontrar seus produtos preferidos na Doninhas. Além da Mustela, a loja também trabalha com a marca Lansinoh, as famosas pomadas para amamentação. Eu usei e indico para todas as mamães, principalmente nos primeiros dias da amamentação, fase que os seios costumam ficar hiper doloridos, essa pomadinha milagrosa foi o que me salvou.
Vou deixar um aperitivo dos produtos da loja para vocês, porém super recomendo a visita, pois a Doninhas é parada obrigatória a todas as grávidinhas que desejam estar belas e bem vestidas nessa fase maravilhosa de suas vidas.

Coleção Moda Gestante











T-shirts










Lingerie






Cuidados com o corpo e amamentação





Rua Rio Grande do Sul, 1207
Tel: 67 2109-7722
Instagram: @lojadoninhas

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker