quarta-feira, 18 de setembro de 2013

5 Dicas de Moda para Meninas e Meninos!

Olá Queridos!

Qual mãe não gosta de receber elogios sobre o visual do filho? Pessoalmente acho um barato essa parte de arrumá-los e ainda tenho a sorte de poder explorar os dois lados, já que sou mãe de um casal, e modestíssima parte os looks deles são sempre elogiados.
Não sou nenhuma expert em moda, mas sou curiosa, gosto do assunto e por ter uma empresa que trabalha com atualizações de mídias sociais de lojas, preciso estar sempre antenada com as últimas tendências.
Portanto, vou dar 5 dicas básicas para quem também curte ver os filhos desfilando arrumadinhos e fashion por aí.

Dicas para Meninas

* Invista sempre nos acessórios para o cabelo. Eu adoro tiaras de cetim com flores grandes e os laços de gorgurão. Os acessórios já viraram marca registrada da minha filha que não sai de casa sem. Mesmo numa roupa mais básica o acessório de cabelo pode fazer toda diferença.

* Muitas vezes ficamos com medo de ousar nas combinações de cores, preferindo aquelas mais neutras que não tem perigo de errar. Porém, existem combinações inusitadas, aquelas que talvez vc jamais pensaria, mas que o resultado final é lindo. Vou citar algumas delas azul marinho + amarelo, laranja + roxo, verde escuro + marrom, preto + branco + laranja...Aproveite que a moda infatil é ainda mais permissiva, já que looks coloridos tem tudo a ver com a infância, e ouse nas combinações.

* Existem 3 tendências na moda infantil que você pode usar em qualquer estação e que são sempre muito charmosas: xadrez, listras e poás. Amo as três!

* Existem peças e acessórios que tem a função exclusiva de trazer um toque fashion para o look, e elas são perfeitas para serem usadas, quando a gente veste a criança mas fica com aquela sensação que está faltando alguma coisa...Esse é o momento de jogar um coletinho jeans ou de pele fake, um cinto dourado ou de tecido estampado, ou mesmo um calçado mais fashion para dar um "up" no look.

* Adoro shorts e calças para meninas, mas na minha opinião são as saias (amos as de babados) e vestidos que as deixam mais fofas, portanto quem tem uma princesa em casa, vale a pena investir nessas peças super femininas.

Alguns looks da Letícia




Dicas para Meninos

* Como as opções para os meninos são mais restritas, as mães precisam ser bem criativas na hora de escolher os looks para os pequenos. As camisetas são peças chave no closet dos meninos, portanto, invista nos modelos descolados, com frases divertidas, referências a bandas de rock, e estampas diferentes.

* Uma peça que eu adoro usar no Arthur pois acho que fica muito fashion, é a calça colorida. Ele tem uma verde e uma vermelha e estou doidinha por uma amarela. Impossível passar despercebido.

* Assim como para as meninas o acessório de cabelo pode fazer a diferença no look, para os meninos um calçado fashion cumpre o mesmo papel. Comprei um mocassim marrom para o Arthur e foi a melhor compra para ele dos últimos tempos. Ele usa o tempo todo, com bermuda, calça, é confortável, fácil de calçar e deixa o visual mega estiloso.

* Outro clássico que não pode faltar no armário dos meninos são as camisas polo. Vale a pena ter de várias cores, as lisas gosto de combinar com bermudas xadrez ou calça jeans e as listradas ou estampadas com peças lisas embaixo.

*Algo que também gosto muito para os meninos, são as camisas sociais manga longa remangadas com camiseta por cima, e a gola da camisa aparecendo. O efeito é sempre muito fashion!

Alguns looks do Arthur





Disqus for maenual




eXTReMe Tracker