quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dica do Dia: Loja Grande Presença!!!

Olá Mamães!!!

Hoje vou falar de uma loja que há tempos quero falar pra vocês. Muitas mamães já devem conhecer a Grande Presença, mas quem ainda não conhece vale muito a pena a visita.
Aqui em Campo Grande, a loja fa Grande Presença fica no Shopping Norte Sul Plaza, e lá é possível encontar camisetas divertidas para crianças de 0 a 6 anos de idade, com peças inspiradas no universo urbano e suas manifestações culturais e sociais como arte, música, irreverência, cinema, bom humor, esportes e personalidades.
As criações apresentam alternativas aos papais e mamães que queiram estender às crianças um pouco do seu estilo no jeito de vestir. Cores fortes e símbolos que marcaram a geração dos anos 80 são algumas características que permeiam as coleções da marca. Além dos bodys e camisetas a Grande Presença também trabalha com babadores, tapa fralda, pijamas, meias...tudo  muito fofo e cheio de estilo. É o lugar ideal para encontrar um presente lindo e cheiod e estilo, ou mesmo para quem procura peças irreverentes e divertidas para vestir os próprios filhos. Sou cliente e posso dizer que todas as vezes que as crianças estão com roupinhas da loja, fazem o maior sucesso por onde passam. Vejam vocês mesmo nas fotos abaixo um pouquinho do que podem encontrar por lá, e encantem-se!















E para finalizar, meus pequenos com alguns looks da Grande Presença, amooo!!!



Quem também curtiu segue contato da loja.
Beijos e ótimo dia
Cin



Grande Presença
Shopping Norte Sul Plaza
Avenida Ernesto Geisel, 2.300 - Jockey Club 
Tel (67) 3342-3160

Facebook: https://www.facebook.com/grdpresencacg?fref=ts



Disqus for maenual




eXTReMe Tracker