terça-feira, 21 de maio de 2013

Aniversário do Blog: 2 anos!!!

Olá Amores!!!

Quem está chegando, sintam-se muito bem vindos pois estamos em festa por aqui. Hoje meu filhotinho caçula (blog), está completando 2 anos de existência, e eu não poderia estar mais feliz com tudo o que ele me proporcionou nesse tempo.
Foram 2 anos de muita receptividade, novas amizades, troca de experiências e é claro, muito papo de mãe para mãe...Mas eu sei que tenho leitoras que ainda não são mães e mesmo assim acompanham o blog, aproveito para deixar um beijo super especial para elas também, que já vão estar craques nos assuntos de maternidade quando chegar a sua vez.
O blog não é simplesmente um hobby pra mim, ele se tornou também uma ferramenta profissional, na parte de divulgação de empresas do ramo infantil. Mas podem ter certeza que só indico para vocês aquilo que eu mesmo compro ou compraria para os meus filhos. Afinal, acredito, que é essa verdade que eu passo para vocês, a verdadeira responsável pelo sucesso do blog.
Aqui estou sempre inteira, de corpo, alma e coração...em alguns posts revelo meus medos, conflitos e culpas, mas faço isso sem receios pois sei que do outro lado da tela, tem uma mãe que entende o que eu digo, afinal, mães sempre falam a mesma lingua, e isso é muito reconfortante.
O blog cresceu muito nesse período e continua crescendo, atualmente vem mantendo a média de 1.800 acessos/dia, o que gera um total de 54.000 visitas num mês, fato que me deixa cheinha de orgulho, em saber que todas essas pessoas disponibilizam um pouquinho do seu tempo para passar aqui e ler os devaneios dessa mãe loucamente apaixonada :)
Sim, não posso deixar de agradecer a cada aniversário os meus dois filhotinhos: Leticia e Arthur, a verdadeira razão desse blog existir...são eles minha fonte de inspiração diária não só para o blog como para vida. Mamãe ama vocês absurdamente meus amores(que fique registrado para o dia que eles aprenderem a ler).
Bom é isso amores, obrigada de coração a todo mundo que segue o blog, aos membros do facebook, seguidores do Instagram, que possamos comemorar muitos e muitos aniversários pela frente e ano que vem prometo que organizo uma festa de arromba para comemorarmos,  faltou tempo para fazer esse ano. Amanhã vou abrir sorteio com um prêmio muito show dentro da programação de aniversário.Não percam!!!

Beijos e um lindo dia!
Cin






Disqus for maenual




eXTReMe Tracker