terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Decorando com Papel Crepon!!!

Olá Amores!
Tudo bem com vocês? Como eu já contei aqui, no começo do ano, inaugurei o Instagram do blog, e estou adorando ter mais essa ferramenta para interagir com outras mamães. Além de divulgar os posts do dia, dou bastante dicas lá, e compartilho idéias criativas de decoração de festas infantis, arquitetura, comidinhas divertidas, entre outros.
Quem também possui conta no Ig não deixe de seguir o @blogmaenual.
Aí esses dias postei por lá uma idéia linda, criativa e econômica para decoração de festa infantil, feita com tiras do bom e velho papel crepon, lembram dele? Várias mamães adoraram e uma delas pediu que eu fizesse um post com mais dicas. Então hoje vou deixar aqui 5 idéias lindas e inspiradoras para decorar com papel crepon. Confiram:

Essa foi a foto que postei No Instagran com tiras de papel crepon coloridas e balões, lindo não?

Aqui as tiras foram torcidas e o efeito visual ficou show!

Várias tonalidades de rosa e salmão para uma festa chic de meninas!

Combinação linda de cores para o tema fazendinha


Aqui a cortina de tiras foi usada em outro ambiente da festa e deu um charme todo especial

Algo que eu acho bem legal também nesse tipo de decoração, é que elas remetem um pouco a infância de nós papais...antigamente as decorações das festinhas infantis eram feitas em casa mesmo, pela mãe, vizinha, tia, etc..ia todo mundo ajudar enrolar brigadeiro e também na decoração...os enfeites com papel crepon reinavam Podem vasculhar na caixa de fotografias que vocês vão relembrar.
Espero que tenham gostado dessas idéias, eu particularmente achei o efeito visual lindo...

Beijos e uma ótima terça-Feira!

Cinthia


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker