segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sorteio de Dia das Mães!!!

Olá Queridas!!!

Conforme prometido hoje é dia de sorteio para comemorar essa data tão especial que se aproxima: o dia das Mães, e já que esse é um blog voltado para mães nada mais justo que eu presenteie algumas de vocês nessa data. Aproveito para agradecer a Zazou moda gestante e a Badulaque Acessórios que ofereceram esses prêmios lindos.
O prêmio da Zazou é na verdade para uma futura mamãe, que poderá escolher uma dessas camisetas super estilosas e que estão fazendo o maior sucesso entre as grávidinhas e celebridades:


O outro prêmio é essa pulseira de pedras brasileiras lindaaaa, para as mamães andarem fashion e estilosas por aí...Confesso que não resisti e comprei uma igualzinha pra mim e estou totalmente in love com ela.


O nome das vencedoras será divulgado no dia 11/05/12 (sexta-feira) e ambas receberão um e-mail com instruções sobre a entrega do prêmio.

Para participar, basta ler e seguir as regrinhas abaixo:

Regras para participação no sorteio:

* Ser seguidor do blog (basta clicar na opção "participar deste site" na coluna lateral direita do blog)  ou "Curtir" nossa Fan Page no Facebook clicando aqui: https://www.facebook.com/pages/M%C3%A3enual-de-Instru%C3%A7%C3%B5es/117763348307894

* Deixar um comentário confirmando a participação contendo: o prêmio que que ganhar, (cada pessoa só poderá concorrer a um dos prêmios) nome completo, cidade e e-mail.
*O Resultado será divulgado aqui no dia 11/05/12 e o sorteado receberá um e-mail comunicando.
* Caso a pessoa sorteada não tenha preenchido algum dos requisistos acima, a mesma será desclassificada e será efetuado novo sorteio.

*Sorteio válido para todo o Brasil 
Beijos e Boa sorte a todas!!!!

Cin

Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker