terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESPECIAL FESTA: Rá-Tim-Bum

Olá Pessoal
Conforme prometi no post de ontem, hoje minha dica é sobre Decoração para festas infantis.
Várias etapas devem ser cumpridas quando decidimos organizar uma festa infantil: escolha do local, o cardápio que será servido, o tema, etc, porém, é a decoração que traz para festa o tom de encantamento e magia.
Eu confesso que sou bem detalhista, e considero a decoração uma das etapas que fará toda a diferença para o sucesso ou não da festa. Acho que foi por tudo isso que eu gostei tanto do trabalho da Erica, a decoradora responsável pela Rá-Tim-Bum Festas, pois decoradores existem aos montes, porém são poucos os  que possuem um olhar diferenciado sobre cada detalhe, e um feeling especial capaz de captar exatamente aquilo que povoa nossos sonhos. A Erica foi quem decorou o chá de bebê do Arthur, e depois o aniversário de 2 anos da Letícia, e eu a indico de olhos fechados, pois em ambos os eventos, o que posso dizer é que fiquei emocionada quando vi o resultado final do trabalho dela. Simplesmente lindo, impecável, e de extremo bom gosto. Por isso, fica minha dica para as mamães que estão planejando a festa dos pequenos. A Rá-Tim-Bum trabalha com diversos temas infantis tanto para meninas quanto para meninos, arte com balões, decoração de chá de bebê, chá de panela etc. Todo o material usado para composição das decorações são produtos de qualidade incontestável, as pelúcias são todas originais e importadas.
Para fechar com chave de ouro, fui autorizada a lançar uma promoção especial para as leitoras aqui do blog, é só entrar em contato com a Erica, mencionar da promoção do blog que ela contará todos os detalhes a respeito.
E já que uma imagem vale mais que mil palavras, seguem algumas fotos de decorações lindíssimas realizadas pela RÁ-Tim-Bum, para se inspirar e se apaixonar:

Decoração do chá de bebê do Arthur. Eu escolhi os tons marrom e azul (uma combinação que adoro) e amei o resultado final.
Decoração do aniversário de 2 anos da Letícia. Tema: Boneca Marrom e Rosa




Tema Fazendinha

Tema Mickey e sua Turma
Tema Sininho
Tema Nemo
Tema Avião
Tema Boneca Lilás e Branco
Tema Carros
Tema Gatinha Marie
Outra montagem para o tema Boneca Marrom e Rosa...lindooo!!!!
Charme e requinte em cada detalhe...
Tema Parque de Diversões
Tema João e Maria
Mais uma empresa com o selo MÃEnual de Recomendação.
Beijos e até a próxima!!!
Cin

Contato:








Cel: (67) 9229-0596
E-mail: ratimbumcg@hotmail.com 
Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6575372077092409656
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002278700626

6 comentários:

  1. Nossa...
    Cada uma mais linda que a outra...
    Amei todas, parabéns!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ideias muito bonitas =D

    Me visite ...
    Beijinhos*.*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas decorações.
    Vou indicar para minha cunhada que vai começar a organizar a festa da minha sobrinha.
    Bjosss
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Recomendo pra todas as mães q conheço o trabalho da Erica!! Super profissional!!! Ela fez a fsta da minha filha esse ano, e se Deus quiser fará a do ano q vem!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as festinhas, mto caprichado!! Adoro festas, estoua dorando estes posts!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Primeiramente parabéns pelo blog, muito legal. A Erica é minha decoradora oficial também, fez o niver de 1 ano da Belle e ela dava gritinhos de alegria, rs...agora mês que vem ela vai fazer o de dois anos, com um tema que ela não tinha..passaros e catavento..to doida para ver,mas confio de olho fechado também..trabalho maravilhoso.

    Abraço,

    Adriane Maciel

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker