terça-feira, 24 de maio de 2011

Idéias de Lembrancinhas de Maternidade

Uma das dúvidas que sempre assolam as futuras mamães é o que dar de lembrancinha de maternidade? O mercado oferece uma infinidade de opções fofas e lindas que vão desde guloseimas deliciosas impecavelmente embaladas a objetos úteis: como bloquinhos de anotações, sachês perfumados, toalhinhas de rosto etc.
Vou deixar aqui, algumas idéias de lembrancinhas de maternidade das famosas, como dica para as mamães que pretendem presentear os amigos e familiares nesse momento tão especial que é a chegada de um filho.





A Apresentadora e atriz Fernanda Lima escolheu um vidrinho em formato de mini fusca recheado de jujubas. Uma graça.





Danielle Winits optou por pirulito e bombons decorados para presentear amigos e familiares na chegada de seu filho Guy. Fofo não?





A atriz Flávia Alessandra celebrou a chegada de sua filha Olívia distribuindo brownies embalados em tecido com estampa de flores. Um verdadeiro charme.






A cantora baiana Ivete Sangalo escolheu como lembrança uma caixinha com um ursinho sentado numa cadeira de praia. Lindo e Original.





Ticiane Pinheiro optou pelos tradicionais bem nascidos, mas não sem um toque fashion na embalagem: Pingentinhos de prata com a inicial do nome de sua filha Rafaela.





A Atriz Giovanna Antonelli escolheu várias guloseimas personalizadas e decoradas para distribuir no nascimento de suas filhas gemêas Antônia e Sofia. Entre elas: Pirulitos, tabletes de chocolate, cones e uma charmosa caixinha com cupcake lindamente decorada com duas bonequinhas representando as recém nascidas.


Gostaram? Agora é com vocês futuras mamães, usem a criatividade e curtam muito essa fase tão gostosa de preparativos.
Beijinhos,
Cin

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker