quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DICA DO DIA! Curso: Como ensinar filhos a gerir seu dinheiro

Olá meus amores!

Hoje vim dar uma dica super bacana pra vocês, a respeito do curso: COMO ENSINAR FILHOS A GERIR SEU DINHEIRO. Trata-se de  um curso dedicado ao futuro. Por que educação financeira para criança é o único meio que temos para garantir uma economia saudável no futuro para o Brasil. Pensando nisso, a Jornalista Sabrina Mestieri Nakao, desenvolveu um método para ensinar crianças a partir de 3 anos a saberem lidar com o dinheiro. A iniciativa tem start na semana da criança, para mostrar que não é apenas de brincadeira que se constrói um ser humano.
O Curso é voltado para mães e pais de crianças de 3 a 8 anos com um método inovador de ensinar seus filhos a administrarem seu dinheiro. “um jeitinho especial para cada idade de acordo com as possibilidades de cada idade”, explica ela.
O curso que espera alcançar um público de 100 pessoas, abordará a forma correta de inserir a mesada por faixa etária e modo que deve ser administrada pelos pais para tornar as crianças independente financeiramente para ter escolhas conscientes de consumo, gestão e investimento. É possível iniciar esse método com menos de 50 reais mês e ainda economizar no fim de semana com o filho.
O projeto está no início e pretende desenvolver e capacitar professores, além de uma parceria para que as mães de crianças carentes também tenham acesso a todo processo, por meio da “adoção financeira”.
Nesta quarta estaremos realizando no instagram do blog (@blogmaenual) uma live falando do curso e sorteio, não percam!!!

Sobre a palestrante:
Sabrina Mestieri Nakao é jornalista macroeconômica, fundadora da Revista Negócio MS e do Prêmio Toque de Midas, premiada e reconhecida nacionalmente por seu trabalho social e jornalístico. Iniciou o projeto Educação Financeira para crianças, levando em conta sua história empreendedora, finanças pessoais, estudo em psicologia e seus 3 filhos.

🗓 08 de Outubro
 🕑19hs
♦️ Local: Auditório da Unimed - Rua da paz
♦️Pontos de Venda: Casa Beltrão ( R. Cassilândia, 34) e Sushi CG ( Sete de Setembro, 1089)
Site: https://www.sympla.com.br/como-ensinar-filhos-a-gerir-seu-dinheiro__359701


2 comentários:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker