segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sobre empoderamento feminino e maternidade real!


Um acontecimento que vale a pena compartilhar! Sabemos o quanto a ditadura do corpo perfeito é enraizada em nossa sociedade, por isso fico feliz de verdade, que mulheres como a Sofia estejam mostrando como um corpo transformado pelo amor também pode ser lindo e cheio de histórias para contar!

"A modelo e digital influencer sueca Sofia Lindfors, de 38 anos, deu uma lição de empoderamento e maternidade real. Ela viralizou na internet ao posar para a capa de uma revista e mostrar como é de verdade.

Mãe de duas filhas, ela aparece de biquíni na capa da edição de verão da revista "Mama", exibindo os efeitos da gravidez em seu corpo. Sofia aparece exuberante em um biquíni amarelo ao lado das duas meninas, de seis e um ano e meio de idade. 
A barriga flácida e com cicatrizes, típica do período após a gravidez, chama atenção para a necessidade de que o corpo real das mães seja exaltado.Adepta do movimento "body positive", que busca a autoaceitação da mulher diante da ditadura da beleza, Sofia pretende ajudar mães e futuras mães a se livrar do estresse e da pressão para voltar à forma física de antes do parto, centrando-se no que é importante: a criação dos filhos e o próprio descanso. "Sinta-se tranquila e não se veja arrastada para esta espiral doentia de 'fique em forma e sexy de novo'. Não entendo por que tudo tem que ser tão apressado. Onde está seu tempo?", aconselha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker