terça-feira, 11 de setembro de 2018

Dica do dia: Curso EDUCA + PAIS


Olá Amores!

Você já sentiu que está fazendo tudo errado? Que não sabe o que fazer na hora do choro? Então, minha dica dessa semana é esse sensacional curso com a facilitadora psicóloga Blanda Kuhn!
Trata-se de um programa para auxiliar pais e cuidadores em relação a como educar as crianças, baseado na educação positiva e desconstruindo conceitos parentais de necessidade de submissão da criança.
Escolher a melhor forma de educar os filhos pode ser um desafio. De um lado há quem adote uma postura mais severa e punitiva. De outro, há quem seja muito permissivo. Mas como decidir como educar? Eles podem ajudar! Sem tender aos extremos, a disciplina positiva é uma forma de educar equilibrada, estabelecendo limites e ao mesmo tempo incentivando a independência e autonomia. A disciplina positiva melhora desempenho escolar, o convívio familiar e até mesmo o vinculo com os pequenos. Mas para isso os pais precisam se conhecer e perceber suas crenças internalizadas, saber identificar eventuais antecedentes e as consequências dos comportamentos utilizados, se auto monitorar e avaliar padrões de educação utilizados até então.   Aprenda tudo isso neste curso - online ou presencial - EDUCA +PAIS! Quem optar pela versão on line, basta agendar dia e horário para realizar o curso via skipe.

🔶E agora a notícia boa:  Meus seguidores ganham 10% de desconto! Só falar que viu no Mãenual!

🔷Para inscrições e mais informações, entre em contato via direct no insta @bkpsicologia ou pelo telefone ou WhatsApp (41) 99864-3415!


Um comentário:



  1. re bonjour,
    je viens de parcourir une grande partie de votre site... une merveille !!! merci d'exister

    voyance email

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker