quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dica do Dia: BBDU Soluções inteligentes!

Bom Dia Amores!

Recentemente conheci a BBDU, e fiquei encantada com a proposta da marca. A BBDU é formada por mães, como nós, que vivem as exigências, pressões e a falta de tempo do mundo de hoje. E sabemos que em meio a todo esse “corre-corre” precisamos de soluções mais inteligentes para não perdermos tempo e podermos dar ainda mais atenção aos nossos filhos. Pensando nisso, a marca surgiu para dar aquela “mãozinha” em detalhes que fazem toda a diferença na vida das mamães e dos papais. Para isso, a BBDU aplica conhecimentos da área de psicologia com foco nas necessidades de cada fase do desenvolvimento da criança. No site é possível conhecer e adquirir os produtos que são divididos nas categorias: Para identificar, Para o dia-a-dia e Para situações especiais. Experimentamos alguns deles por aqui, como o jogo da boa alimentação, o Mural das Rotinas Diárias e o Kit Ima Dentro de mim, e com cada um deles obtive reações e conquistas bastante positivas das crianças.

Para quem ficou curiosa selecionei alguns itens bem bacanas da BBdU para vocês conhecerem:



Para Identificar




Kits para Creches
3 opções de kits para identificar os pertences de seu filho na creche, pracinha ou passeios. Os adesivos de objeto vêm com película protetora, garantindo assim sua resistência até mesmo quando ficam de molho no cloro. O tamanho da letra irá variar conforme o tamanho do nome informado.

>3 opções de kits para identificar os pertences de seu filho na creche, pracinha ou passeios. Os adesivos de objeto agora vêm com película protetora, garantindo assim sua resistência até mesmo quando ficam de molho no cloro. O tamanho da letra irá variar conforme o tamanho do nome informado.
Adesivos para Remédios - controle de dose


Será que esqueci alguma dose? Com tantas funções e a correria diária, precisamos de recursos que nos ajudem a lembrar, organizar...Este adesivo é uma tabelinha onde podemos marcar cada dose administrada e medicar direitinho nossos pequenos!




Etiqueta de Alerta - Alergia Laticínios 
Se seu filho tem alergia, deixe isso bem claro! As etiquetas de alerta foram pensadas para que você possa identificar com todos os dados necessários os objetos maiores, mas tenha opção de somente sinalizar a alergia em carteirinhas de convênio e identidade com as redondinhas pequenas.



Adesivos Mês a Mês
Adesivos fofos para fotografar seu bebê mês a mês até o primeiro aninho! 


Adesivo para Sapato - Qual é o pé?

"Mamãe, qual é o pé?" É muito comum ouvirmos essa frase dos pequenos, que se aventuram a vestir o calçado sozinhos. Esse adesivo vai estimular a coordenação e facilitar a tarefa das crianças, além de identificar o calçado e evitar confusões nas festinhas, na escola, nos parquinhos, etc.


Para o dia-a-dia






Rotina do Bebê
0/5A Rotina do Bebê foi desenvolvida para registrar de forma prática o dia do bebê. Você tem 2 opções de fixação, com imã para prender na geladeira ou fita adesiva para colar em qualquer superfície ou ainda sem fixação para usar em bancadas.

Jogo da Boa Alimentação

Melhore a alimentação dos seus filhos em um divertido jogo para a família!




Mural das Conquistas – Tirando as Fraldas
0/5O mural tirando as fraldas foi criado para ajudar seu filho nesta etapa tão importante do desenvolvimento. É muito simples e pedagógico e a cada pequena conquista ele vai ganhar uma estrelinha, isso irá motivá-lo em cada pequena vitória. No site também é possível encontrar o Mural de Conquistas para outras situações como: Aprendendo a ficar longe, Ficar na escola, Chega de Chupeta, À espera do irmãozinho, e Comer bem.

Mural das Rotinas Diárias

Pensado para dar uma mãozinha para criança lembrar a sequência de suas atividades diárias. O saquinho serve para colocar as atividades realizadas, saindo do campo de visão da criança e não confundindo com o que vem pela frente. O site também disponiliza  murais para outyras situações.





Dentro de Mim - Ímãs

0/5Falar sobre emoções pode ser complicado e ensinar as crianças a reconhecê-las e expressá-las desde cedo pode dar uma mãozinha lá na frente. Esses ímãs foram pensados para ajudar seu filho a reconhecer as principais emoções, através das expressões neles impressas.



Para Situações Especiais




Pote da Calma
0/5Alguma vez você já se viu diante de uma criança contrariada e nada pareceu ajudar a acalmá-la? O Pote da Calma surgiu como um recurso concreto e portátil para ajudar nestes momentos. Ele é baseado no método Montessori.






Repelente de Monstros
0/5Seu filho está com dificuldade de ir dormir, tem medo de escuro ou de monstros? Então quem sabe dar uma ajudinha para afastar estes monstros e ele se sentir melhor? O repelente vem com uma cartela de adesivos para customizar seu repelente e um pó magico para ativar o efeito do repelente.




Pote do Reconhecimento
Combinar regras ou objetivos e premiar a criança pela sua conquista é uma forma saudável de estimulá-la a atingir suas próprias metas e cumprir com o combinado. Assista ao vídeo para mais informações de dicas.

Para conhecer todos os itens acessem o site da BBDU no link: http://www.bbdu.com.br/ e acompanhe também as novidades pelas redes sociais:




Instagram: @bbdu_instagram
Facebook: https://www.facebook.com/FaceBBDU
Beijos e espero que tenham gostado da dica!
 Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker