domingo, 7 de agosto de 2016

Seguindo em frente...


Hoje revi umas fotos do passado. No bar com as amigas, no tempo que o problema mais sério era decidir qual a festa iríamos no fim de semana. Um sorriso despreocupado no rosto, a pele bronzeada e o drink preferido na mão. O tempo passou, a vida seguiu seu curso como deveria ser, coisas felizes, tristes e grandes aconteceram mas dentre a maior delas eu me tornei mãe. E então eu raramente apareço em fotos, pois elas estão sempre retratando as crianças. No lugar dos antigos drinks, os encontros com as amigas são regados a sucos de laranja e camas elásticas, afinal a grande preocupação agora é de como vamos entreter a filharada. Nunca mais dormi o sono tranquilo daquela época, sem o peso das responsabilidades pesando nos ombros, podendo vagar na cama o dia seguinte inteiro após uma noitada acompanhada de uma longa ressaca, simplesmente sem me importar com o que viria depois, pois naquele tempo, bastava viver um dia de cada vez. Olhando essas fotos, confesso que tenho uma saudade enorme daqueles anos que me renderam histórias memoráveis. Porém, se me perguntarem se eu gostaria de revivê-los, a resposta é NÃO. Eles serão sempre especiais e estarão sempre no lugar que deveriam estar: no meu passado. E eu estou exatamente aonde e como eu sonhava estar quando pensava sobre o futuro naquele tempo: Em paz com todas as minhas escolhas. Em especial, a de nunca mais dormir sem ter com quem me preocupar. 


2 comentários:

  1. Sim, um grande aplauso para este artigo, você tem uma maneira de dizer as coisas forma natural, simples e tão verdadeiro, eu puxo o meu chapéu para você !!

    ResponderExcluir
  2. J’aime beaucoup ton article, je le trouve très bien écrit et structuré cela change car on a pas souvent l’occasion de voir ce genre d’article.
    voyance gratuite par mail

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker