quinta-feira, 14 de julho de 2016

Certificado de Coragem!


Bom Dia Amores!
Mutas crianças sentem muito medo na hora de realizar exames de sangue ou mesmo para tomar vacinas. Posso falar de carteirinha, pois tenho uma mocinha em casa, a qual esses momentos são sempre uma tortura. Pensando em motivá-la  a criar coragem na hora de sofrer a famosa picadinha da agulha, prometi entregar um certificado de coragem como reconhecimento por sua bravura. Ela ficou super animada e conseguimos realizar o exame de maneira mais tranquila. No fim entreguei o certificado, o qual ela guardou orgulhosa. Pode também ser usado para outras situações que a criança sinta medo, como ir ao dentista, dormir sozinha no próprio quarto etc.
Pesquisei alguns modelos na internet e vou deixar aqui para quem quiser salvar e imprimir. Basta preencher o nome da criança.
Bjos e coragem!






4 comentários:

  1. Su blog es precioso, así como bellas ideas!
    telephone gay

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses certificados diplomas de coragem, mas eu fico incomodada com essa frase (Sem lagrimas) a gente pode ter coragem enfrentar um medo e mesmo assim chorar, e está tudo bem! Ser forte e enfrentar o seu medo não significa sem lagrimas ou sem dor, e não temos que esconder isso. Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o comentário da Luciana Chaves. Vim comentar justamente isso!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker