terça-feira, 21 de junho de 2016

Na montanha russa da maternidade...

Sempre haverá os dias em que olharemos para os filhos e nos sentiremos as pessoas mais sortudas e abençoadas do mundo por tê-los, assim como haverá outros em que desejaremos fugir para uma ilha deserta longe de tudo e de todos.
Haverá dias em que nos orgulharemos de nós mesmo por termos contado até 10 e resolvidos os conflitos sem gritos, porém haverá outros que gritaremos por coisas minímas e depois nos culparemos sob o travesseiro.
Tem dias que estaremos disposta para brincar, correr e dar toda atenção que as crianças nos solicitam, mas também terão outros que vamos implorar por silêncio e paz.
Haverá momentos que você  sentirá orgulho da mãe que se tornou, já em outros se culpará achando que está falhando na sua missão.
Simplesmente, porque a maternidade não é uma equação matemática exata, está muito mais para uma montanha russa, com sentimentos diversos que se revezam a todo momento.
Somos humanas, contraditórias e imperfeitas. E sabem qual a boa noticia? Nada disso impede que o amor que oferecemos e recebemos seja abalado.






2 comentários:

  1. Gran blog, me encanta sus artículos e informes, buena suerte.

    voyance gratuite par telephone

    ResponderExcluir
  2. Eu não ter tempo suficiente para ler você, mas toda vez que eu sempre aprender um pacote! Vou aproveitar este verão para fazer tudo isso! Em suma tudo o que quer dizer que você obrigado por todas essas dicas !!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker