terça-feira, 28 de junho de 2016

Dica do dia: Clínica Massochin França!

Olá Amores!

Semana passada levei as crianças para cuidar dos dentinhos na clinica Massochin França e fiquei encantada com as estrutura e atendimento. Assim, como tudo que conheço e aprovo venho compartilhar com vocês, fica essa super dica para quem está precisando agendar uma consulta.
Logo na chegada, enquanto preenchamos o cadastro foram feitas perguntas como: qual o desenho preferido das crianças? pequenos detalhes mas que demonstram total atenção e carinho com seus pacientinhos. A clinica possui brinquedoteca, parquinho, lavabo kids com trocador, tudo pensando no conforto e diversão das crianças.
É importante lembrar que as visitas periódicas são super importantes para a prevenção de cáries e garantia de uma perfeita saúde bucal dos pequenos.
As crianças foram atendidas pela Dra Cristiane França, especialista em odontopediatria, que conduziu as consultas com habilidade de forma lúdica e agradável. No final cada um ganhou uma nécessaire com porta-dentinhos, escova, creme dental e fio dental apropriado para crianças.
Eles amaram tudo e já no carro indo embora me questionaram animados quando seria o próximo retorno.
Fiz algumas fotinhas da consulta e do local para vocês conhecerem e aproveito para deixar aqui o meu selo Mãenual de Recomendação para a clinica Massochin França!




















R. Antônio Maria Coelho, 3001. 
-Jardim dos Estados - 
Tel: 67 3253-6680
Site: www.massochinfranca.com.br
Instagram: @massochinfranca 






2 comentários:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker