sábado, 21 de maio de 2016

O Google não tem filhos!




Recentemente quando eu participava de uma mesa redonda sobre maternidade uma das perguntas que recebi foi: Qual conselho você daria para uma futura mãe?
E para responder relembrei das minhas próprias angústias desse período pós parto, principalmente das milhares de dúvidas que me assolavam sobre os cuidados com o bebê e outras questões.
A globalização e a quantidade de informações nessas horas podem se tornar tanto a salvação como a vilã de uma mãe. Portanto, foi só depois de me encontrar diversas vezes perdidas buscando respostas em milhares de sites, onde cada um apresentava uma resposta diferente, enfim entendi, que ás vezes é preciso abandonar todas as teorias, palpites e teses.
Eu vou responder novamente como respondi na mesa redonda para as mães que me ouviam: O Google não tem filhos. Então quando tudo parecer um caos e você se sentir perdida sem saber por qual estrada trilhar, simplesmente, pare, respire, conecte-se com o seu bebê,  ative sua  intuição e simplesmente siga o que o seu coração de mãe estiver dizendo. 
Acredite, ele nunca erra.

 

2 comentários:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker