sexta-feira, 13 de maio de 2016

Exposição “África Animais Selvagens” começa neste sábado, no Bosque dos Ipês


Olá Amores!
Fim de semana chegando e já começamos a pensar nas programações para fazer com os pequenos. Hoje vou deixar uma super dica de uma atração infantil que estréia no Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (14). Confiram: 
Exposição “África Animais Selvagens” 
Os principais animais da Selva Africana chegam ao Shopping Bosque dos Ipês, a partir deste sábado, 14 de maio. Gratuita, a Exposição “África – Animais Selvagens”, traz réplicas animatronics de 14 espécies, que impressionam pelo tamanho e pelos detalhes.
 A Exposição traz Crocodilo, o maior réptil da natureza, Elefante, o maior mamífero terrestre, Girafa, Guepardo, Gorila, Hipopótamo, Javali Africano, Leopardo, Rinoceronte, Suricato, Zebra, Pinguins Africanos e, claro, os lendários Leão e King Kong. Além das réplicas, cada animal traz, também, uma apresentação com suas principais características, tornando o evento ainda mais educativo.
Dentre os detalhes que surpreendem na Exposição, estão os tamanhos de algumas réplicas, como o Elefante, com mais de dois metros de altura e, a Girafa e o Gorila, ambos com aproximadamente quatro metros. O evento, que já percorreu alguns Estados do país, promete encantar adultos e crianças.

Aventura na África
Para quem gosta de aventura de verdade a Exposição tem, ainda, arvorismo, parede de escalada e tirolesa, com bilheteria. Para as brincadeiras, a idade mínima é de 03 anos e o peso máximo, 100 quilos.
Serviço
A Exposição “África Animais Selvagens” começa neste sábado, dia 14 de maio. A visitação é aberta, também, para excursões escolares. O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.
O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Consul Assaf Trad, 4796 - Bairro Novos Estados.



4 comentários:

  1. Hermoso, buen post. Acabo de encontrar tu blog y quería decir que me gustó mucho la lectura de su blog.

    voyance mail gratuite

    ResponderExcluir
  2. No tomo tiempo suficiente para leer usted, pero cada vez que siempre se aprende un paquete! Voy a utilizar este verano para hacer todo eso! En resumen todo esto para decirle gracias por todos estos consejos !!

    ResponderExcluir
  3. Su blog es realmente grande, quería darle las gracias por la ayuda que proporcione.

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much for this useful and valuable information. Super your blog, congratulations!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker