quarta-feira, 9 de março de 2016

Piquenique no Parque no Shopping Campo Grande

Bom Dia mamães!

Recebemos o convite  para conferir o Piquenique no Parque, a mais nova atração infantil instalada na Praça Central do Shopping Campo Grande, e as crianças entraram no clima, adoraram o cenário e os brinquedos e se divertiram para valer.
Em um espaço de 337 m² especialmente montado na Praça Central, o visitante do Centro de Compras encontrará um cenário que remete a um parque, com gramado, árvores cenográficas e sete opções diferentes de brinquedos, destinados a crianças à partir dos dois anos de idade. Lembrando que crianças menores de quatro anos devem brincar acompanhadas por um adulto.
A atração traz um carrossel, oficina de artes, trenzinho, labirinto, cama elástica, amarelinha e o eurobungy, um desafio que inclui escalada e exige coragem para brincar.
O circuito de brincadeiras tem duração de 15 minutos e o valor é de R$ 15,00 por pessoa. O horário de funcionamento do brinquedo acompanha o do Shopping Campo Grande, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos do meio-dia às 20h (lojas e quiosques) e das 10h às 22h (lazer e alimentação).
Super dica para animar toda família!





















Disqus for maenual




eXTReMe Tracker