quinta-feira, 10 de março de 2016

Dica do Dia: Fazendo Arte!

Bom Dia Amores!

Eu sei que vocês adoram uma novidade e hoje tenho uma ótima para contar, sobre a : Fazendo Arte, uma loja muito bacana que inaugura no centro de Campo Grande nesta Sexta-Feira ( 11/03), a partir das 8h da manhã.
A primeira loja foi inaugurada na cidade de Coxim e o sucesso foi tão grande que os proprietários decidiram expandir e abrir a primeira filial em Campo Grande.
A Fazendo Arte é especializada em MDF, e os clientes poderão encontrar uma variedade infinita de peças a pronta entrega, sendo possível também encomendar peças específicas de acordo com a sua necessidade.
Dentre os produtos disponíveis estão: cachepôs, porta-retratos, kits para quarto de bebê, quadros decorativos, bandejas, luminárias, molduras, peças para decorações de festas em geral, casinhas de bonecas, dinossauros, artigos religiosos e muito mais.
Um dos diferenciais da empresa é o minucioso trabalho de criação e maquinário moderno garantindo a perfeição das peças criadas.

Estão todos convidados a conhecer a loja, e semana que vem venho contar tudo sobre a inauguração e trazer muitas fotinhas para vocês!


 Eu já tive a oportunidade de conhecer o trabalho deles e garanto pra vocês:  É apaixonante!


Rua: Quinze de novembro, 328, centro
Tel: 3027-5397
Whatsaap: 67 9935-3676

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker