segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Maple Bear, escola bilíngue chega a Campo Grande!

Olá Amores!
Hoje vim dar uma super dica para as mamães e papais, sobre uma nova escola bilíngue que está chegando em Campo Grande, inicialmente para crianças de 1 a 5 anos, que oferece aos alunos do Brasil o acesso a educação canadense, reconhecida como uma das melhores do mundo.
A Maple Bear Canadian School, possui atualmente, 200 escolas no mundo distribuídas em 12 países e com 88 unidades por todo o Brasil. Sua proposta educativa foi elaborada por experientes educadores canadenses, construindo uma base sólida para cada aspecto do desenvolvimento das crianças: intelectual, criativo, emocional, social e físico. Além de naturalmente bilíngues, as crianças tornam-se flexíveis em um mundo em constante mudança.
Quanto a estrutura física da escola, fui conhecer pessoalmente e garanto a vocês: é apaixonante! Salas amplas (50 metros quadrados), equipadas com seus próprios banheiros, além de láctário, refeitório, espaço gourmet para atividades de culinária, ateliê de artes, casinha de bonecas. playground, horta e pomar para as descobertas da natureza, além de uma área externa super arborizada, tornando o local tão aconchegante como o quintal de casa.
Uma das coisas que mais me cativou na filosofia da escola é que eles defendem a ludicidade e a brincadeira como pressupostos que auxiliam as crianças a compreenderem o mundo, tornando assim a aquisição da segunda língua, algo natural, visto que até os 5 anos, os pequenos possuem muita facilidade para apreender conhecimentos, sem entraves ou medo de errar, adquirindo fluência com mais rapidez.

Vejam alguns  diferenciais da Maple Bear em Campo Grande, bem como imagens da escola em funcionamento em outras unidades do Brasil:

* Metodologia canadense de ensino;
* Certificação canadense anual para o aluno;
*Carga Horária diária de contato com a língua inglesa bastante superior a outras propostas (imersão total);
* Programa de formação continuada para os profissionais, oferecido pela equipe pedagógica canadense;
* Currículo separado por unidades temáticas, interdisciplinares;
* Incentivo à leitura, com acervo de mais de mil livros, cuidadosamente selecionados;
* Salas amplas, organizadas em centros de atividades, com máximo de 18 alunos;
*Espaço arborizado e adequado às diferentes necessidades infantis;
*Cardápio de lanches elaborado por nutricionista, preparados no local;
*Segurança e comodidade: drive-thru e aplicativo para agilizar a saída das crianças.












Com o mercado cada vez mais competitivo, investir em uma educação de qualidade para nossos filhos é primordial para formar cidadãos seguros, capazes de atuar em diferentes esferas. Fiquei realmente feliz por Campo Grande receber uma escola bilíngue com a metodologia canadense, considerada uma das melhores do mundo. A partir de 2017 começa o funcionamento do Ensino Fundamental na instituição e, posteriormente, o Ensino Médio, ou seja, a escola vai abranger todos os níveis da escolarização anteriores à Universidade.
Deixo aqui aqui o meu Selo Mãenual de Recomendação!




Para os 100 primeiros matriculados, a Maple Bear oferece 15% de desconto na mensalidade, vitalícia e que pode ser estendido a irmãos.
A escola está de portas abertas para visitação das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Agende seu horário!


End: Av Rodolfo José Pinho, 1386 -  Jd São Bento
Tels: 67 3015-2939 - 3014-2939
instagram: @maplebear.campogrande

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker