quinta-feira, 15 de outubro de 2015

10 coisas que as mães deveriam aprender com os pais



1- As brincadeiras deles, que nós mães vemos como perigosas ou exageradas mtas vezes, são sempre as mais emocionantes e preferidas das crianças.

2- Camiseta xadrez e short listrado realmente não combinam, mas as vezes é bom relaxar e só pensar no conforto na hora de vestir as crianças.

3- Nós amamos os detalhes e a produção toda das festas de aniversários das crianças, mas precisamos admitir que os pais tem razão qdo dizem que para as crianças, um bolinho, cachorro quente e os amigos reunidos é suficiente para fazer os pequenos felizes ( ok, a gente admite mas isso não quer dizer que vamos aderir)

4- Eles não calculam os riscos como nós, simplesmente acreditam que nada de ruim vai acontecer e geralmente não acontece mesmo. Por isso são sempre os escolhidos para tirar as rodinhas da bicicleta.

5- O sono deles é inabalável a choros, tosses e demais ocorrências da madrugada que eles só descobrem quando contamos na manhã seguinte.
6- Você pode fazer bolos incríveis mas o churrasco do papai está sempre no topo da lista das comidas preferidas.

7- Os pais costumam dizer mais "sim", deixando os "nãos" por nossa conta, porém certas situações, eles tem razão, o "sim" será inofensivo e evitará desgastes.

8- Eles não diferenciam uma roupa nova de uma velha, por isso jamais repreendem ou inibem uma criança com tinta nas mãos.

9- Eles tem técnicas incríveis de dar banho ou ajudar na tarefa em tempo record. E a gente sempre duvida que as crianças ficaram realmente limpas ou que ensinaram direitinho a lição.

10- Os pais conduzem a paternidade de maneira mais leve e divertida, nós mães costumamos carregar uma culpa eterna por td que acontece com os filhos, mesmo quando ela não nos cabe. Deveríamos aprender com eles a se livrar da culpa e simplesmente se contentar em saber que estamos fazendo o melhor que podemos.

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker