sexta-feira, 5 de junho de 2015

Programação para o fim de semana: Vila da Galinha Pintadinha!

Olá Mamães!

Anota ai a super dica para a programação do fim de semana da criançada!

O período de férias está chegando e para proporcionar diversão às crianças, uma das personagens mais queridas dos pequenos chega ao Shopping Campo Grande com várias atrações. A Vila da Galinha Pintadinha estreou nesta terça-feira (02), trazendo o Carrossel Voador, entre outros brinquedos.
Com capacidade para 20 pessoas, o Carrossel Voador atinge altura máxima de até quatro metros e é composto por 10 ovos cenográficos com um volante que permite o giro de 360º, comportando duas pessoas em cada compartimento (uma criança e um adulto). Já o cenário, traz a casa da Galinha Pintadinha e sua turma, onde as crianças encontram uma escultura tridimensional da personagem, que vem acompanhada de uma grande variedade de atividades lúdicas e educativas, como espaço o para desenhar e colorir e para isso, a criançada terá disponível todo o material para criar e mostrar seu talento à vontade. O local de brincadeiras conta ainda com os Ovinhos Giratórios e o cenário para fotos.

A diversão fica completa com a presença da Galinha Pintadinha, que estará no Shopping para interagir com as crianças entre os dias 12 e 14 e 19 e 21 de junho.

Serviço - O parque de diversões da Galinha Pintadinha inicia suas atividades na Praça Central do Shopping Campo Grande no dia 02 de junho. A entrada no parque e em todas as atividades, inclusive para os encontros com a personagem, serão gratuitas. A bilheteria será cobrada apenas para brincar no Carrossel Voador, no valor de R$ 10,00 por pessoa. O horário de funcionamento do parque será de segunda à sexta-feira do meio-dia às 22h, sábado das 10h às 22h e domingos, do meio-dia às 20h.

Já os encontros com a Galinha Pintadinha acontecem nos seguintes horários:

Sexta-feira (12): das 16h às 20h
Sábado (13): das 13h às 17h
Domingo (14): das 15h às 19h. 

Para brincar no Carrossel Voador, crianças menores de 12 anos ou com um metro de altura ou menos, devem participar do brinquedo acompanhadas dos pais ou responsáveis.



Disqus for maenual




eXTReMe Tracker