segunda-feira, 25 de maio de 2015

Blog em Festa! Aniversário 04 anos!

Olá Amores!!!

Estamos em festa por aqui! Hoje o blog completa 04 anos e só tenho motivos para me orgulhar desse meu filho caçula. Em tempos onde a informação e as tecnologias mudam freneticamente, sinto-me honrada de ter consolidado esse espaço que me trouxe parceiros e seguidores queridos e féis.
Mesmo que a correria da vida, tenha feito com que eu diminuísse a frequência das postagens, vocês continuam por aqui me acompanhando e incentivando, e agradeço por isso de coração.
Durante esses 04 anos falei dos mais diversos assuntos relacionados à maternidade e ao universo infantil, portanto para quem está chegando agora, encontrará uma rica bagagem de dicas, relatos e experiências que podem ser localizados por assunto na caixa de busca no canto superior direito.
Ainda esse ano tenho projetos para mudar a roupagem do blog e várias outras idéias que em outra oportunidade vou apresentar pra vocês, pois  é dia só de agradecer e comemorar. Espero que vocês me aguentem por muitos anos ainda, afinal, como sempre digo, filho é um assunto que nunca se esgota.

Agora vamos todos juntos assoprar a velinha?!


 
Beijos no coração!
Cin

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker