quarta-feira, 8 de abril de 2015

Assumidamente Apaixonada!

Esse post é na verdade um misto e desabafo e declaração de amor.
Eu que pensava, que dentro do meu casamento feliz e estável não existia espaço para outra paixão, de repente me surpreendo perdidamente apaixonada por outro homem.
Calma, não se assustem, esse mini homem na verdade, a quem me refiro, se chama Arthur, tem 4 anos de idade e nasceu da minha barriga.
Acontece, que como já contei em outros posts pra vocês, o bichinho tinha uma personalidade forte que só, não era chegado a chamegos e eu nunca conseguia identificá-lo nas descrições das mães de meninos que relatavam o quanto eles são carinhosos e nutriam uma idolatria pelas mães.
 Para piorar meu cenário de rejeição, com o pai a história era completamente diferente, afinidade e cumplicidade pura entre os dois.
Eu eu não vou negar que engolia o ciúme e  uma certa tristezinha por achá-lo sempre tão distante de mim.
Mas de repente, assim como num passe de mágica, comecei a receber abraços calorosos quando chegava em casa, comecei a ouvir: - Mamãe como você tá linda, com frequência, e até a ser solicitada para tarefas em que ele só aceitava ser feitas pelo pai. De repente em vez de me despachar do quarto dele com um: - Boa noite, já pode ir para o seu quarto, comecei a escutar: Fica mais um pouquinho aqui deitada comigo mamãe...e receber cartinhas e desenhos de nós dois jutos, com "Eu te amo" escritos naquela letrinha infantil de quem está descobrindo a força das palavras e do afeto. Eu estou simplesmente encantada com essa nova fase e precisava vir aqui me declarar para esse gurizinho, lindo e fofo, que me fez redescobrir-se completamente apaixonada por ele, assim como no dia em que  o vi pela primeira vez, e fui invadida instantaneamente por um amor que não cabia em mim. Eu te amo meu filho, você com a sua pouca idade e inocência nem sequer imagina o quanto o seu carinho e amor tem feito meus dias felizes.Obrigada por isso e por ter vindo nessa vida pra mim!



Disqus for maenual




eXTReMe Tracker