quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Matinê Mamãe Eu Quero

Olá Mamães!

O carnaval está chegando e nessa época muitas mamães me consultam sobre lugares seguros para levar às crianças. Eu recomendo muito a matinê Mamãe eu Quero organizada pela Revista Mamãe Mandou, por ser um evento totalmente direcionado para os pequenos, e onde sempre levo os meus mini foliões. Esse ano além dos dois dias tradicionais de matinê, a criançada será presenteada com mais um dia de folia, no Enterro dos Ossinhos que acontecerá no sábado (21/02).
Os ingressos já estão á venda e são limitados, por isso corram para garantir os seus, e caprichem nas fantasias!!!

Segue release da Revista Mamãe mandou com mais informações sobre o evento.

O carnaval MAMÃE EU QUERO já se tornou tradição na cidade, sendo uma das matinês mais esperadas pelas mães e crianças.
Neste ano serão realizadas duas matinês nos dias 15/02 e 17/02 das 14:00 às 19:00hrs na ABO – MS (Rua da Liberdade, 836). A grande novidade esse ano é que teremos o enterro dos ossinhos no sábado dia 21/02, para aquelas mães que viajam durante o carnaval e não podem aproveitar a folia, essa é uma super oportunidade.
Será uma matinê totalmente direcionada para as crianças, onde tomamos o cuidado até mesmo com a seleção de músicas que serão tocadas, apenas músicas infantis, marchinhas de carnaval, enfim queremos resgatar as antigas matinês com toda sua inocência e alegria. Teremos um espaço Baby para as mamães dos pequeninos poderem curtir a folia com segurança e conforto.
Serão distribuídos gratuitamente Pipoca, algodão doce e geladinho. E além disso teremos uma praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas. Teremos também uma lojinha vendendo artigos de carnaval para deixar a folia ainda mais animada.
Um evento totalmente seguro, com muitos monitores, seguranças cuidando os carros, tudo para as mães poderem curtir ao máximo seu dia de folia sem se preocupar. Além disso teremos profissionais realizando pintura facial, escultura em balões nos pequenos foliões e personagens como, a turminha do Frozen, Patati Patata, Mikey e Minnie, entre outros, percorrendo o salão e brincando com as crinças!
Todo o evento terá a cobertura fotográfica da Dani Flores e as mães poderão ver seus pimpolhos em nossas mídias sociais após o término do evento.
Quem quiser ir entrando no clima, pode ver as fotos do evento do ano passado em nosso facebook:



Disqus for maenual




eXTReMe Tracker