segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Móveis para quarto de bebê e crianças Santo Anjo!!!

Bom Dia Amores!

A loja Santo Anjo, está com uma super novidade para as futuras mamães que estão montando o quartinho dos babys. Além de toda a linha de puericultura que já mostrei em outros posts para vocês, a loja está trabalhando também com móveis infantis da marca Quater, que prioriza a qualidade e a segurança na fabricação de todas as suas linhas. Todos os móveis são produzidos em 100% MDF, e a segurança dos produtos é avaliada constantemente através do respeito as normas do INMETRO e todo o material de pintura aplicado nos produtos é isento de tóxicos – prejudiciais a saúde do bebê. Além dos móveis é possível encomendar também artigos para decoração como abajures, nichos, além de kit higiene, porta-brinquedos, prateleiras de livros etc, para compor também os quartos das crianças maiores. Essa fase de arrumar tudo para a chegada do novo integrante da família, é sem dúvida muito especial, e qual mãe não sonha com um cantinho aconchegante para receber seu bebê? Foi pensando em acompanhar as futuras mamães em todo esse processo, que a Santo Anjo ampliou seus horizontes e trouxe essa super novidade para vocês.
E para ficar melhor ainda, a loja está com uma promoção especial durante todo o mês de setembro, com desconto de 10% OFF em todos os móveis Quater!
Portanto mamães que estão montando ou redecorando o quartinho dos filhotes, não deixem de dar uma passadinha na Santo Anjo e aproveitar o desconto!!!












 







Tudo tão lindo né gente? Dá até vontade de ter mais um baby rsrs

Beijos e aproveitem a dica!!!


 
Santo Anjo
Rua Euclides da Cunha, 860, Jardim dos Estados
Tel: (67) 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Fã Page Facebook

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker