quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dica do Dia: Loja Cantinho dos Anjos!

Bom Dia Amores!!!

Adoro quando o blog está movimentado e cheio de novidades. Hoje vou falar de uma loja infantil que descobri recentemente e que fiquei louca para vir trazer a dica pra vocês. Estou falando da Cantinho dos Anjos, uma loja multimarcas que tem uma proposta bem bacana de trazer roupas de marcas legais a preços bem acessíveis. Outro fator que gostei é o fato da loja ser anexa a uma residência, em um bairro tranquilo, sem o tumulto dos shoppings ou áreas comerciais, o que torna o local aconchegante, de fácil acessibilidade, e com a vantagem que podemos levar as crianças pois tem até um cantinho charmoso, com mesinha e lápis de cor para os pequenos se distraírem enquanto mamãe e papai fazem suas compras tranquilos.
Entre as marcas que vocês poderão encontrar na Cantinho dos Anjos, estão: Milon, Precoce, Johnny Fox, Ano Zero, além das importadas Carter´s (que nós amamos) e Tommy Hilfiger, com opções do básico ao passeio para o público de 0 a 12 anos.
Para quem precisa presentear a loja também oferece opções muito legais, como os pijamas a preço fixo de R$ 35.00, acessórios para cabelo, kits para bebês polos e camisetas com valores de até R$ 50.00 e muito mais. Seguem foto do espaço e de looks da Coleção Primavera/Verão que por sinal, está um arraso:









 













 





Tommy Hilfiger












O horário de funcionamento da Cantinho dos Anjos é das 8:30 às 11:30 no período da manhã e das 13:00 às 17:000 no período da tarde, de segunda a sexta-feira. Aos sábados das 8:30 às 12:00hs. 

Mamães eu super recomendo a visita, daquelas lojas que é impossível não virar cliente fiel!




Rua Nelson Figueiredo Junior, 317
Bairro: Antônio Vendas
Tel: 67 9953-3599
Instagram: @lojacantinhodosanjos

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker