segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desafio da Semana!

Bom Dia Queridas!

Tanto em minhas conversas com outras mães quanto em post de blogs maternos que acompanho, um tema recorrente que sempre encontro, e que eu mesma já abordei diversas vezes por aqui, é o tal fantasma da  CULPA.
Por isso, quero começar essa semana lançando um desafio a todas vocês. Não permitir, que por toda essa semana, a culpa venha assombrá-las em nenhuma situação.
Seja lá qual for o motivo que te aflija, (pouco tempo com os filhos, aquela bronca maios enérgica,  a paciência que faltou, ter dado miojo de almoço, ter recusado o pedido pra brincar por puro cansaço ou seja lá o que for que motivou a culpa), lembre-se apenas que somos sujeita a falhas, que nem sempre tudo vai ser do jeitinho que gostaríamos que fôssemos, que não só os filhos mas nós mesmas também temos necessidades físicas e emocionais que  precisam ser atendidas, que a perfeição não existe, e que, mesmo que você muitas vezes não consiga dar conta de todo o resto, mas consegue fazer com que seu filho (a) sinta-se verdadeiramente amado, você já conseguiu o essencial.

Desafie todas as mães incríveis que você conhece, que dão o seu melhor dia após dia, para que vivam uma semana sem CULPA!








Disqus for maenual




eXTReMe Tracker